Ir para conteúdo

Vara Lubina X - Alguém testou


Neco

Posts Recomendados

A que eu tenho não é a X.

A minha é muito boa mas já lí comentários de que a Lubina X é inferior a Lubina sem o X .

Abs

Pelo que pude notar, as determinações X nas varas da Marine, dizem respeito a uma vara com menor preço. No caso das Hunter fish as únicas diferenças são a cor e o cabo em EVA em vez de cortiça...

Se for só pelo cabo (que tb difere nas lubina) fico tranqüilo em adquirir uma, já que o Blanc da Lubina X (IM6) é de qualidade pelo que pude notar... minha dúvida fica nos passadores, será que agüentam o tranco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, Meu primeiro post no forum.

Vou contar a minha experiência com a lubina e as especificações que achei dela.

Pra mim é a melhor vara que usei ate hoje (foram poucas), estou com a Lubina 1.83, 20 lbs, e estou achando muito boa.

A unida diferença das duas é o real seat e passadores, que na Lubina são fuji, e na X sao mais genéricos. O blank das duas é identico..

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, Meu primeiro post no forum.

Vou contar a minha experiência com a lubina e as especificações que achei dela.

Pra mim é a melhor vara que usei ate hoje (foram poucas), estou com a Lubina 1.83, 20 lbs, e estou achando muito boa.

A unida diferença das duas é o real seat e passadores, que na Lubina são fuji, e na X sao mais genéricos. O blank das duas é identico..

um abraço a todos.

e os pasadores... são os mesmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... minha dúvida fica nos passadores, será que agüentam o tranco?

Estou usando com multi e não apresentam nenhum sinal de desgaste.

Ótimo, acho que vou adquirir uma

...não é tão rápida para trabalhar as iscas de superfície, mas ideal para meias água. abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são genericos também.

Tenho 2 amigos usando ela (compraram pois era barata, e para usar com spinner baits de 30g pra traira, pois se quebrar a vara perde poco) e ninguem reclamou ate hoje!!!

abraço!

Bom dia galera, Meu primeiro post no forum.

Vou contar a minha experiência com a lubina e as especificações que achei dela.

Pra mim é a melhor vara que usei ate hoje (foram poucas), estou com a Lubina 1.83, 20 lbs, e estou achando muito boa.

A unida diferença das duas é o real seat e passadores, que na Lubina são fuji, e na X sao mais genéricos. O blank das duas é identico..

um abraço a todos.

e os pasadores... são os mesmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... minha dúvida fica nos passadores, será que agüentam o tranco?

Estou usando com multi e não apresentam nenhum sinal de desgaste.

Ótimo, acho que vou adquirir uma

...não é tão rápida para trabalhar as iscas de superfície, mas ideal para meias água. abrass

Neco

Estou usando ela para iscas de superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Há dois meses comprei 4 delas, tamanho 5'6" duas partes visando uma pescaria que se desenha para setembro.... Assim que chegaram fui testá-las num pesqueiro... Fui só testar, fiquei inclusive longe dos camaradas que foram pescar...

Montei todas com carretilhas, linhas e iscas parecidas, compatíveis com as que pretendo usar em setembro... No primeiro arremesso, sem fazer nenhuma força demasiada, quebrou uma no tramo superior... lacou::

Depois desta sentei o braço sem dó nas outras, pois se era para quebrar que fosse naquele momento, não durante a pescaria valendo...

As outras três se comportaram bem, e foram judiadas... diabo::

Mandei a quebrada devolta para a loja e que prontamente substituiu...

Não tive tempo de testar a substituta ainda... Então por enquanto, 25% quebraram na minha mão...

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...