Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome è Carlos Celso, sou médico, cirurgião plástico e atuo em Curitiba, Pr. Me graduei pela antiga Faculdade Nacional de Medicina, atualmente Faculdade Federal do Rio de Janeiro, no ano de 1966 (olha como lá vai tempo) mas, antes disso, lá pelos meus sete anos já pescava umas piabinhas com alfinete de cabeça dobrado como anzol! Não me esqueço porque foi a primeira vez que apanhei da minha mãe porque o rio Itapemerim, em Cachoeiro do Itapemerim, estava na enchente, soltando água pra todo lado :gorfei: Desde então nunca parei de pescar e conheço toda a costa de S. Sebastião- SP à Canavieiras(Ba), modéstia a parte! Posso afirmar que aquelas ilhas em frente ao Rio de Janeiro conheço igual minha mão. :gorfei: Pesca costeira, enquanto morava no Rio, fazia direto e na temporada da corrente oceânica que chamamos de mar azul, quando esta se aproximava da costa do Rio e do E.Santo, lá estava eu na busca dos peixes de bico, dourados do oceano, atuns, albacoras, wahoos, etc. Acho que não tenha peixe que não fui atraz! Nesta época acompanhava meu saudoso pai para pescar, principalmente, em afluentes do Xavaes e outros rios do Centro Oeste. Já no Paraná, passei a me dedicar às pescarias no paranazão e aqui perto de Curitiba, e quando tenho tempo, vou atraz dos robalos. A partir do ano passado, passei a me programar para empreitadas mais longíquas e, dentro destas, vou pescar este ano em Stª. Isabel e em outros grandes pontos de pesca (quem sabe unstarpons no NE). Para dinamizar, criei uma logo, a qual tive o cuidado de registrar o domínio toatoa.com.br quanto .com e registrei o nome e logomarca no INPI alegre::

Peço-lhes minhas desculpas por escrever em demasia, mas quero deixar minha satisfação com todos Vcs me colocando à disposição no que estiver ao meu alcançe.

Att.

Carlos Toatoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo "TOA TOA" !

Acho que tem dedo do Kid ( Ocelos ) nessa marca apresentada, pois o tucuna é a cara do traço dele...

Imagem Postada

Tenha certeza de que vais encontrar muita conversa por aqui...

Qualquer dificuldade ou ajuda, me manda uma MP !

Apareça mais e poste sempre ! joia:::

Companheiro

Não tenha dúvidas sobre o traçodo Kid. Afinal temos de nos juntar aos melhores, o que é causa de ter me "agregado" alegre:: a este super forum. Quero continuar aprendendo colhendo as experiências dessa turma. Não faço por menos surtei::

Carlos Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...