Ir para conteúdo

EXCLUSIVO-Tucunaré com 28.9lb. Sim, ele existe. Fotos Aqui.


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ô Fabricio,

convida o André a postar seu relato de como pegou o monstro.. adiciona ele nos Recordes Do Forum, acho que merece, tanto pelo peixe, como pela atitude!

Pra mim e para os demais, esse é o legítimo recorde mundial!

Eu acredito em cada grama destas 28.9 libras! rsrsrs

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Fabricio,

convida o André a postar seu relato de como pegou o monstro.. adiciona ele nos Recordes Do Forum, acho que merece, tanto pelo peixe, como pela atitude!

Pra mim e para os demais, esse é o legítimo recorde mundial!

Eu acredito em cada grama destas 28.9 libras! rsrsrs

abçs

Ele já se cadastrou e tem sapeado o fórum. Daqui a pouco ele anima e posta.

E ele jogando a foto do peixe lá na sala, inserimos na mesma hora...ter um bitelo desses na nossa galeria será um prazer... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse peixe é bruto mesmo.... Nossa que jumento (o peixe).

Parabens ao pescador, com certeza ele terá muitas histórias para contar.

Pra mim esse peixe pode ser colocado no Recorde do Fórum como Recorde mundial do Açu, e #&$#-se o recorde dos Americanos na IGFA. Agora temos um recorde de um Brasileiro, ainda melhor, um recorde que ainda pode ser capturado por outro pescador!

SHOW palmas:: palmas:: palmas::

TÔ CONTIGO .....O VERDADEIRO RECORD DE AÇU É: ....DE UM BRASILEIRO E O PEIXE AINDA TÁ LÁ .......AINDA EXISTE..... alegre:: alegre:: alegre::

:bompost: :bompost: :bompost: :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, concordo com o Xandego.

Boas atitudes atrem coisas boas...e que coisa boa o André recebeu hein? Talez se ai déia fosse matar o peixe, ele não se apresentasse...

Parabéns ao André pela façanha, e para mim esse é o recorde..afinal de contas, nós brasileiros temos que cuidar do que é nosso, e esse é o maior exemplo. Os gringos até o nome do peixe mudam...

Ele tem na mão o recorde do Maior Tucunaré já Fotografado, Pesado e Solto...vamos estimular os pescadores a buscarem esse recorde, é isso que a pesca esportiva espera de todos nós. Que sabe esse não seria um recorde que devesse-mos lançar aqui do Brasil?

Grande Exemplo a ser seguido..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente fantástico. O cara é grande e o peixe quase tampa o tronco todo do cara......simplesmente incrível. Acho que deveriamos divulgar ao máximo estas fotos pra mostrar que ainda existem peixes deste porte atacando iscas artificiais e que o "verdadeiro recordista da pesca esportiva" que soltou o peixe seguindo o princípio básico do esporte, é brasileiro.

Biguá....se vc me permite quero colocar essas fotos em outros sites.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que qui é isso? Que monstro!

Em outro tópico que deu maior "bafafá", falando sobre matar ou não um trofeu para homologação eu votei que mataria, pois acredito que poucos mortais tem o sangue frio de não desejar ter o nome do ranking de monstros.

Parabéns pela captura e briga, certamente deu um fight estilo UFC.

Nota 10 para o camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixão! Esse ai é o cara, o recordista!

Mas, eu li muita dizendo que mataria p homologar, ou nao tentaria homologar...

Só por curiosidade, vcs sao filiados na IGFA? Acho que isso é fundamental não? Voce tem q ser filiado para solicitar uma homologação de recorde. Nao dá pra alguem q nao faz parte de uma associação pedir que um recorde seja homologado naquela entidade.

To nao maior preguiça de ler aquele post dos requisitos para homologação de recorde, se eu estiver errado alguem me corrija.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tô de queixo caído !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus parabéns ao André, não só pela captura, mas principalemente pela atitude de soltar o peixe ao invés de matá-lo. São poucos os que fazer isso, ainda bem que o bocudo "acertou" que isca pegar ! hahahaha

Só um detalhe: se não me engano, a IGFA não homologa mais peixe morto. Ela só homologa se o peixe for folto mesmo. Mas tem tanta burocracia prá pescar, pesar e medir o peixe... Muito mais legal mesmo pescar do jeito que gosta, fotografar, soltar e dpois passar o resto da vida contando vantagem sobre o peixe ! hahahah

Grande abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

PARABÉNS ANDRÉ, PRIMEIRAMENTE PELA ATITUDE E POSTURA DE NÃO MATAR ESTE BELÍSSIMO EXEMPLAR DE SEUS 28,9 LBS. SUPEROU A TENTAÇÃO DO VALOR DO "ASSASSINATO" DESTE CONSAGRADO GUERREIRO AMAZÔNICO. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

E SEGUNDO PELA ATO DE SER ABEANÇOADO PELA CAPTURA DO MESMO, MAIS UMA VEZ MEUS PARABÉNS!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

ABRAÇO ::tudo:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...