Ir para conteúdo

Fish grip ...qual é o melhor....


Posts Recomendados

Galera biguasense .....tinha um fish grip (alicate) da pesca brasil , aquele amarelinho leve e simples. Certo dia ganhei um bem bacana, pesado e que só me trouxe problema . Tá todo oxidado, é maior e pesa mais.

O que vcs pensam dos fishgrip e qual seria a melhor marca ?

abç cordial renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Renato, tbm tenho este amarelinho, mas nunca tive problemas com ele.

Qnto o melhor, o Fabrício estava vendendo um alicate da Rapala, parece ser ótimo... dah uma olha neste link...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... .php?t=400

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cada vez mais na tese que esse tipo de tralha tem que ser o mais leve e barato possível, na linha do "oxidou", substituiu... ( claro que estou me referindo aos "baratinhos" que são ofertados no mercado ). Numa pescaria, analise e veja se é um ítem que faz tanta diferença assim ser comprado ? É quase o preço de uma isca... Gastar muito em algo "melhor", pode ser uma alternativa "menos interessante", mas isso é apenas um ponto de vista pessoal... :wink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um da Pesca Brasil, bonzinho toda vida, nunca deixou escapar peixe, baratinho também.

É opção boa e barata.

O meu nunca enferrujou, sempre uso em agua salgada.

Olhe: http://www.cioccari.com.br/produtos_det ... 1&idP=2812

Abração

Esse é bom mesmo Ivan, tenho um desses e a única coisa que enferrujou foram os parafusos que prendem ele, mas nada que prejudique seu funcionamento, mas pretendo mudar para o MKI, o modelo simples mesmo já me satisfaz! sabe como é pescador né, sempre querendo consumir!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor "fish grip"?? O Boga, oras bolas :roll: :roll: :roll: ! O segundo melhor: o "Fish Grip" original, o terceiro é o da Rapala. São construídos com aço inoxidável, as balanças são extremamente confiáveis.

Porém, como nada é perfeito, o preço é salgado demais... :shock: :shock: :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor "fish grip"?? O Boga, oras bolas :roll: :roll: :roll: ! O segundo melhor: o "Fish Grip" original, o terceiro é o da Rapala. São construídos com aço inoxidável, as balanças são extremamente confiáveis.

Porém, como nada é perfeito, o preço é salgado demais... :shock: :shock: :shock:

Já tive um fish grip desses "Original" made in Brasil, aqueles que tinha uma bússola e trena, sinceramente não é tão resistente não, não aguentou um tarpon de uns 11 quilos, se abriu todo quando o peixe se dabateu.

Já o original americano, acho um disperdício dar 700 contos num equipamento desses.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu sou daqueles q compra, ou pelo menos tenta, comprar tudo uma única vez...

Já imaginaram o q é deixar o seu único boga cair no chão eu um lugar remoto e o bicho quebrar? E se vc pesa o seu peixe e de cara vê q o seu alicate está com um lambari de 2Kg??? Já imaginaram a zoaçao??hehee..

Tb acho q se o produto é barato demais (nada contra)....o dono acaba se descuidando dele além da conta...Deixa jogado, e tals...e acaba perdendo, desregulando, empenando, etc...E se paga caro pelo produto acaba sendo mais cuidadoso, e dando a devida manutenção.

Vai comprar??? Compra uma única vez... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um desses da MKI simples e não gosto dele.

Qaulquer peixe acima de 5 kg se der uma cabeçada, abre ele todo.

Sem contar q já houve várias vezes em que eu estava segurando o peixe com ele e rolou do peixes escapar e cair no chão um momntão de vezes.

eu não gasto muita grana com esse tipo de equipamentos.

Estou em dúvida entre (Garra- pesca brasil) ou ( Acord)

O Acord eu axo muito pesado .

abç mocorongada :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor "fish grip"?? O Boga, oras bolas :roll: :roll: :roll: ! O segundo melhor: o "Fish Grip" original, o terceiro é o da Rapala. São construídos com aço inoxidável, as balanças são extremamente confiáveis.

Porém, como nada é perfeito, o preço é salgado demais... :shock: :shock: :shock:

Já tive um fish grip desses "Original" made in Brasil, aqueles que tinha uma bússola e trena, sinceramente não é tão resistente não, não aguentou um tarpon de uns 11 quilos, se abriu todo quando o peixe se dabateu.

Já o original americano, acho um disperdício dar 700 contos num equipamento desses.

Abração

Alexandre

1) A Accord tinha o modelo "Top" que é recomendado para o uso em água salgada. Pena que meu estoque acabou e não consigo falar com o vendedor.

2) Há pouco tempo, vi um Fish Grip, importado, que estava custando cerca de R$ 300,00, ou seja, salgado, mas menos que o Boga que custa a bagatela de R$ 800,00. Nenhum dos dois são mais importados devido à concorrência dos nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor "fish grip"?? O Boga, oras bolas :roll: :roll: :roll: ! O segundo melhor: o "Fish Grip" original, o terceiro é o da Rapala. São construídos com aço inoxidável, as balanças são extremamente confiáveis.

Porém, como nada é perfeito, o preço é salgado demais... :shock: :shock: :shock:

Já tive um fish grip desses "Original" made in Brasil, aqueles que tinha uma bússola e trena, sinceramente não é tão resistente não, não aguentou um tarpon de uns 11 quilos, se abriu todo quando o peixe se dabateu.

Já o original americano, acho um disperdício dar 700 contos num equipamento desses.

Abração

Alexandre

1) A Accord tinha o modelo "Top" que é recomendado para o uso em água salgada. Pena que meu estoque acabou e não consigo falar com o vendedor.

2) Há pouco tempo, vi um Fish Grip, importado, que estava custando cerca de R$ 300,00, ou seja, salgado, mas menos que o Boga que custa a bagatela de R$ 800,00. Nenhum dos dois são mais importados devido à concorrência dos nacionais.

Wagner,

Qual é o modelo desse accord top?

Vc tem uma foto dele ai?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...