Ir para conteúdo

Qual o melhor pesque-e-pague de Brasília?


Posts Recomendados

Qual pesque-e-pague vocês acham que é o melhor de brasília?

Considerando preço, localização, quantidade de peixes, tamanho dos peixes, variedade de peixes, briga dos peixes, tanque, etc..

Gostava muito do pontal, por ser perto, apenas 20 minutos de casa. Porém eles venderam os grandes peixes e estão começando do zero.

Tenho ido muito ao Clube de Pesca Pescar, obtive bons resultados com redondos, de até 9 kgs, e pirararas de até 20 kgs e pequenas matrinxãs, a localização é ruim, mas o atendimente e a estrutura do local é de primeira, eles ainda tem um novo tanque que está para ser inaugurado com 22mil m². imagina?

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico...não conheço outro igual...hehee...

Léo...eu tb gosto (gostava) muito do Pontal...

Do Pescar eu não sou muito fã...Lá tem tudo...mas eu não gosto de ter q ficar em uma "baia" quando pego um peixe...Seu eu jogo a minha linha um pouquinho de lado..já saio pegando umas 200 linhas...hehe...Odeio isso....

Apesar de não ser em Brasília...eu gosto muito do Corumbá...O atendimento é nota 1000 e todos os grandes peixes do Pontal foram parar lá...O PP é relativamente vazio...e o lugar é muito bonito...Recomendo...

O de Taguatinga tb está muito bom....mas lá é mais bar, seresta, boate, q PP...hehee...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...