Ir para conteúdo

Piloteiro em Luiz Alves - Araguaia


Posts Recomendados

Estou querendo programar uma pescaria para o Rio Araguaia, nas imediações de Luiz Alves, para o primeiro final de semana de maio/2010 e estou precisando de informações/contato de um bom Guia de Pesca, liguei em um hotel e me indicaram um conhecido lá por Bicudo, alguém o conhece? sabe se é bom ? ou tem outro para indicar . Estou pensando em ficar acampado.

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive duas vezes com o Lindomar em 2009.

É só ligar e dizer o que você quer. Ele tem uma pousada(bons quartos e comida boa), acampa e faz tour pelo Cristalino e Araguaia.

Imagem Postada

Tem bons olhos para ver os peixes... barco bom com um 40hp.

9917-2587

3382-3188

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1a semana de maio é uma das mais concorridas do ano....não vai ser fácil achar um dos tops disponíveis.

Posso te dar o nome dos que considero os melhores: Lindomar, Doana, Tankimar, Sandro, Alonso e, no Fio Velasco, Pedro Candiru. Tem também o Claudio "Negão".

A região de Luis Alves é bem batida. Veja a possibilidade de descer para o Fio Velasco e fique mais perto da boca do Javaés ou desca até a pousada Asa Branca na porta do Cristalino.

Abraços, boa sorte

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Donizeth , vou pra la no dia 28 de maio, assim que voltar mande o seu relato e me passe umas dicas, fui no ano passado no mes de agosto, tinha muito boto mas pegamos Piraibas, Pirararas, Cachorra, palmito, tucunare, aruana, dourada.

Boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Donizeth , vou pra la no dia 28 de maio, assim que voltar mande o seu relato e me passe umas dicas, fui no ano passado no mes de agosto, tinha muito boto mas pegamos Piraibas, Pirararas, Cachorra, palmito, tucunare, aruana, dourada.

Boa pescaria

Caro Fernando,

Pode deixar que na volta contarei como foi a nossa aventura.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, sobre Luiz Alves posso dizer que sou freguês de carteirinha . . . já fui um monte de vezes e se tudo der certo tô indo amanhã de novo.

Meu estilo de pescaria é das antigas; gosto de acampar.

Mas pra quem gosta de hotel, indico a pousado do pescador em 1º e a canoeiros em 2º.

http://www.pousadapescador.com.br/

http://www.pousadacanoeiros.com.br/

Como vc vai em maio, altíssima temporada, ligue hoje mesmo e reserve.

Se quiser ir atrás das piraíbas, fique em Luiz Alves mesmo. O ideal é tentar um pacote durante a semana para pescar no rio atrás das brutas e deixar o fim-de-semana para os lagos.

Tenho um pitoteiro de confiança lá; é o Márcio Parrudo. O celular dele é 06296939578.

Márcio é profundo conhecedor de toda a região; toda a região mesmo. Além de ser literalmente pau pra toda obra; não tem preguiça de nada e está sempre disposto.

Não vou deixar o post muito longo, mas pretendo fazer um mini-guia sobre Luiz Alves, especialmente para os lagos (Lagoão e Lago Grande).

Se quiser maiores informações, é só perguntar. Estou sempre à disposição.

Forte abraço a todos,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro Donizeth, como nosso amigo Eloy disse, o melhor guia de pesca de Luiz Alves, é, sem sombra de dúvidas, o grande Lindomar! rapaiz, pensa em um companheiro gente boa!! animado, gosta do que faz, conhecedor da região do cristalino como ninguém, os americanos só pescam com o cara, pq ele conhece a casa das grandes piraíbas, altamente experiênte, um grande pescador, ele tem uma pousada muito boa na cidade, fale com ele ou com sua esposa Keila, que eles te receberão de braços abertos. Com certeza vc ficará muito satisfeito.

(62) 3382-3188 / 9917-2587

abço! e boa pescaria.

Leonardo. Goiânia-GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Sem querer renascer o tópico mais já fazendo isso vao minha opiniao dos profissionais mais competentes (que posso garantir) de Luiz Alves que além de Piloteiros grandes amigos que tenho total confiança

- Lindomar

- Alonso

- Sandro

- Doana

- Côroa

- Teteu

- Tatinha

- Caçula

- Nica

- Divinaldo

- Tanquimar

- Adair

- Samuel

Esses ai só nao pegam peixe se nao tiver... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer renascer o tópico mais já fazendo isso vao minha opiniao dos profissionais mais competentes (que posso garantir) de Luiz Alves que além de Piloteiros grandes amigos que tenho total confiança

- Lindomar

- Alonso

- Sandro

- Doana

- Côroa

- Teteu

- Tatinha

- Caçula

- Nica

- Divinaldo

- Tanquimar

- Adair

- Samuel

Esses ai só nao pegam peixe se nao tiver... ::tudo::

Sem querer estragar a PROPAGANDA do Caroco Pequenino, mas já estragando, o melhor piloteiro que conheço em Luiz Alves é o Márcio 'Parrudo'. Com ele, mesmo se não tiver peixe, pega ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos fones... TODOS (62)

- Lindomar - 96147505

- Alonso -

- Sandro - 99554531

- Doana - 96975312

- Côroa - 96092677

- Teteu - 98011188

- Tatinha - 99086617

- Caçula - 96412539

- Nica - 99199737

- Divinaldo -

- Tanquimar - 96975118

- Adair - 96976773

- Samuel - 99125324

Os celulares que nao coloquei e que eu nao tenho

Para qualquer um desses piloteiros pode falar que eu que indiquei

Caso queiram entrar em contato com algum Guia do Só Piraíba ( Côroa, Nica, Cacula, Tatinha e Teteu ) podem entrar em contato através do Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100002758064735 ou do site http://www.sopiraiba.com.br

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal, como irei a pirimeira vez lara Luiz alves, especificamente na pousada Canoeiros, gostaria de saber sobre 02 bos piloteiros para pescar, pois como vou pescar somente 02 dias, quero pegar belos peixes, e como li relatos de varios colegas deste forum, se não conseguir um bom piloteiro sua pescaria será um fracasso,

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...