Ir para conteúdo

NOVA APRESENTAÇÃO!!!


Posts Recomendados

AOS GRANDE AMIGOS E COMPANHEIROS, MORO EM BRASÍLIA A 29ANOS, COMECEI A PESCAR AINDA MENINO E MORAVA NO RIO DE JANEIRO NOS MEADOS DOS ANOS 70, SAIAMOS NA SEXTA FEIRA E RETORNAVAMOS NO DOMINGO PELA MANHÃ (EU; MEU PAI E ALGUNS AMIGOS), NÓS TINHAMOS UM BARÇO NA PRAIA DE ITAIPÚ LITORAL FLUMINENSE, ENTÃO ESSA ERA A ROTINA QUANDO O TEMPO DEIXAVA, AGORA COMO JA DISSE ANTES (MORANDO EM BRASÍLIA) O QUE RESTA PRA NÓS AKI É SERRA DA MESA; CORUMBÁ IV; E ALGUNS PP DA REGIÃO, OU ATÉ AVENTURAR UMA VIAGEM PARA SÃO PAULO ENCONTRAR COM OS AMIGO E OUTROS(QUA QUA QUA), SOU CASADO, TENHO 46ANOS, MINHA ESPOSA TAMBEM GOSTA DO ROBBI E TENHO O RAFAEL QUE ME SEGUE EM TODAS OU QUASE TODAS AS PESCARIAS, JA BASTANTE CONHECIDO PELOS AMIGOS QUE FIZ E OS QUE VIRAM A SER, E É ISSO AI ESPERO FAZER NOVAS AMIZADES TROCAR IDÉIAS, PARTICIPAR COM TODOS E O QUE PODEMOS FAZER PARA QUE TODOS SE SINTAM A VONTADE NESTA NOVA CASA(TURMA DO BIGUÁ)

PS: UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, E QUE DEUS NOS GUIE NO DIA A DIA DE NOSSAS VIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, novamente, Ferreirinha....Eu troquei o seu login...mas ele só é alterado pelo fórum na virada do dia.Eu mandei um e-mail pra vc com a nova senha. Dá uma olhada lá... :D

TUDO CERTO FABRICIO, CONSEGUI ACESSAR, E JÁ ESTOU MALHANDO O VÉIO ANTA. HAHAHAHAHA ABRAÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ai pessoal td blz

sou o TONINHO FERNANDES

ENGENHEIRO DE PESCA ADMINISTRADOR DESENVOLVO OS PRODUTOS DA MARCA SUMAX MEU TRABALHO È MUITO EXTRESSANTE HEHEHEH

pesco desde os 7 anos e como esportivo desde os 17 anos agora tenho recem meus 36 anos com um poukinho de esperiencia neste ramo sou nascido e criado em ponta grossa moro em foz do iguaÇu a 20 anos estou com a marca sumax a 8 anos no mercado gosto de acompanhar os relatos e ouvir as deficiencias do mercado pois so assim aprendo todos os dias o que podemos faser pra sempre melhorar nosso esporte--- como eu viajo bastante pescando ou desenvolvendo produtos nem sempre consigo acompanhar as polemicas ou as novidades do forum mas assim q posso estarei respondendo a tudo q me for direcionado ok ok abraÇo a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal mais sou somente um igual a todos num tenho nada de diferente de ninguem pra ter um topico so meu alem do mais entrei aki pra aprender com vcs mesmo valeu obrigado por me aceitarem aki

Opa...fala Toninho, seja bem vindo!!

Que isso, vc tem o direito de ter um tópico só seu sim, coloque mais sobre vc, suas pescarias!!

Sinta se em casa!

Seja bem vindo tb Ferreira!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...