Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fiz um video com uma Camera fotografica digital Olympos 550 WP, de uma isca de helice de minha fabricação, como video ficou meia boca, mas dá para ver que ela funciona....kkkk

O colega Alvaro esta usando uma Vara Onix 5"6" de 8/17 lbs e uma Carreta Daiwa Viento, que acho inadequada para helice, no entanto a ação da isca ficou legal.

O modelo da isca é o mesmo que copiei da High Holler só trocando a helice para uma de aluminio que eu mesmo faço com al. naval de 1,0 mm

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para fazer algumas analises, por exemplo, a isca leve 25 gramas mas facil de arremessar, em se tratando de helice, no caso meu amigo começou a pescar com helices na viagem ao AM recentemente, não tem nem o equipamento correto, dai então concluo que mesmo com equipo errado ela tá funcionando bem, no meu equipamento fez muito mais barulho e jogou muita agua, só faltou filmar, pois o fominha queria por tudo pegar um antes de mim.....kkkkk

Quando tiver nova oportunidade filmo com mais detalhes, estava apenas testando a maquina .

Parece que estou finalmente chegando numa isca confiavel, se mantiver as caracteristcas, vou fazer umas para disponibilizar para os colegas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Maurão....com alguns ajustezinhos, ou com o uso do equipo ideal a bicha ronque bonito.

De qualquer forma o q vale mesmo é a alegria de ver a bicha evoluindo a cada dia. Parabéns.

E joguei o vídeo diretamente na sua mensagem para facilitar a visualização... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...