Ir para conteúdo

ESTRÉIA DO MOTOR - CORUMBA IV - 7/03/10


Posts Recomendados

Galera postar aqui um breve relato , de uma breve pescaria.

Como alguns ja sabem comprei um motor Mercury SUPER 15HP 0Km, e estava louco pra funcionar a maquina.

Então combinei com o Panga(Joelson), de dar um pulo la no Corumbá IV no Domingo(07/03/10).

Tudo certo e domingo as 05:50 da manhã Ja estavamos a caminho do Porto do Vale .

Chegando la arrumamos as tralhas e umas 7:30 estavamos na agua, dando a primeira funcionada no motor.

Olha minha felicidade:

Imagem Postada

Depois de algum tempo de aquecimento do motor partimos devagar amaciando o mesmo, e mais foto da minha alegria de estar pilotando o motor novo rrsrsrsrrs:

Imagem Postada

depois deu um bom tempo navegando paramos nos pontos para os primeiros pinchos.

E começa as batidas algumas ações, mas sem fisgadas...

Até que depois de algum tempo acerto meu primeiro tucuninha:

Imagem Postada

Depois é a vez do Joelson acertar o seu:

Imagem Postada

E depois seguimos pinchando varias ações mas sem fisgadas...

O Joelson fisgou alguns bons tucunas nesse dia só que os bichos não ficavam para ser embarcados, teve até um bruto que levou a firestick dele embora, a bruxa estava solta... os bichos batiam e soltavam. doeu:: Era bem assim o Joelson falando: "FIsguei panga... alguns segundos depois soltou panga"... rsrsrrs

Então resolvemos parar para o rango e descanso

Churras...

Imagem Postada

Linda paisagem

Imagem Postada

Panga olhando o horizonte:

Imagem Postada

Continuamos batendo com algumas ações mas sem fisgadas...

e como tinha planejado ir embora cedo umas 16:10...

Continuamos insistindo...

Até que um momento, o Joelson ja tava saindo no motor elétrico e eu insistindo minha T10, ao lado de uma vegetação, quando vejo um estouro na minha isca... E DA-lhe tomada de linha, ja falei pro panga cortar o elétrico, e começa a briga, cada cabeçada que o bicho dava, era uma tremedeira maior, e tome linha... até que depois de cansar ele aparece na superfície para presentear a estréia do motor.

UM GIGANTE AMARELO, que felicidade!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img641.imageshack.us/img641/733/soltura.jpg

Foi o maior AMARELO que ja peguei e que ja tinha visto ao vivo e a cores(pessoalmente)...

Pescaria finalizada com chave de ouro! depois de muita insistência!!!!!

Agradeço ao Joelson por estar junto nesssa rapida empreitada de domingo... foi show!!

e Motor TESTADO E APROVADO... doido pra voltar pra agua!!!!

Abraços a todos.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lucas...esse motor é show...que lhe traga muitas felicidades...não esquenta como o panga, ele é mestre em deixar os bocudos escaparem... rindo3:: ..que espetáculo de amarelo, parabéns...

Ta bom não vou esquentar com ele não rindo2::

Valeu Adão,,, foi uma briga muito boa mesmo com esse amarelão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lucas...esse motor é show...que lhe traga muitas felicidades...não esquenta como o panga, ele é mestre em deixar os bocudos escaparem... rindo3:: ..que espetáculo de amarelo, parabéns...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: ...num aguentei panga....

Parabéns pela aquisição do motor, que lhe traga muitas felicidades!!!

Abraços e parabéns pelo lindo tucuna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show lucas.....

Parabens pela conquista e boa sorte com o motor, agora que amarelão bacana e muito show pela soltura... É isso ai pescar e soltar!!!!!

Será que a turma viu, corumba tem peixe grande, tem q pescar e soltar diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe

Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs.

OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mesmo pessoal!!!

Bela pescaria!!!

Quanto pesou aquele tucuna??O bicho era monstro em!! blink:: blink::

Valeu João...

Cara ficou em torno de 3,5Kg... pois a balança do boga, ficou um pouco acima do risco do 3kg...

Abraços João...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lucas...esse motor é show...que lhe traga muitas felicidades...não esquenta como o panga, ele é mestre em deixar os bocudos escaparem... rindo3:: ..que espetáculo de amarelo, parabéns...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: ...num aguentei panga....

Parabéns pela aquisição do motor, que lhe traga muitas felicidades!!!

Abraços e parabéns pelo lindo tucuna...

kkkkk

Valeu Okada!!!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show lucas.....

Parabens pela conquista e boa sorte com o motor, agora que amarelão bacana e muito show pela soltura... É isso ai pescar e soltar!!!!!

Será que a turma viu, corumba tem peixe grande, tem q pescar e soltar diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Valeu Popper,

Pois é , o povo tem que aprender a soltar!!!...

Pessoal la mata muito,,, se não fosse essa matança toda teriamos belos exemplares naquela região!!!

GALERA VAMOS SOLTAR OS PEIXES!!!!

Abraços Popper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de estréia!!! Amarelão para coroar o dia.

O piloteiro do Porto do Vale havia falado sobre essa característica do Joelson...

O duro é convencer os piloteiros a soltar os peixes...

Pois é tinha que ser feito um trabalho nessa região do corumba IV e III, com os pescadores e portos da região para preservação.

Abraços Alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe

Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs.

OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa::

O motorzin é show!!!!

rapaz o amarelão pesou em torno de 3,5kg,,, a balança do boga ficou acima dos 3kg... bem que poderia ter uma balança de precisão digital no momento pra pesar, pois esse valia a pena pesar e medir direitin!!!!

Abraços!!! Bruca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Lucas...esse motor é show...que lhe traga muitas felicidades...não esquenta como o panga, ele é mestre em deixar os bocudos escaparem... rindo3:: ..que espetáculo de amarelo, parabéns...

Rapaz desde que amassei as farpas... é comum escapar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de estréia!!! Amarelão para coroar o dia.

O piloteiro do Porto do Vale havia falado sobre essa característica do Joelson...

O duro é convencer os piloteiros a soltar os peixes...

Vamos soltar mesmo ne!!!! Vale é a emoção da batida, na superficie. Eu nem sabia que ele sabia... pois nunca pesquei com ele... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe

Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs.

OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa::

estou quase voltando a usar farpas panga... sem farpas deu bobeira, ele vai embora... mas esta valendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição e pela pescaria! Também estou com um motor deste terminando de amaciar, uma hora desta a gente se encontra lá na represa.

Também estive estes dias em Corumbá IV e os peixes estavam batendo e não ficavam, muito difícil de levantar os tucunas, a represa está bem baixa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe

Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs.

OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa::

O motorzin é show!!!!

rapaz o amarelão pesou em torno de 3,5kg,,, a balança do boga ficou acima dos 3kg... bem que poderia ter uma balança de precisão digital no momento pra pesar, pois esse valia a pena pesar e medir direitin!!!!

Abraços!!! Bruca!!!

Casaio Passou dos 3... me barrou rsrsrsrsr.

palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe

Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs.

OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa::

O motorzin é show!!!!

rapaz o amarelão pesou em torno de 3,5kg,,, a balança do boga ficou acima dos 3kg... bem que poderia ter uma balança de precisão digital no momento pra pesar, pois esse valia a pena pesar e medir direitin!!!!

Abraços!!! Bruca!!!

Casaio Passou dos 3... me barrou rsrsrsrsr.

palmas:: palmas:: palmas::

Sexta feira volto lá para buscar minha isca, e tentar tirar o tucuna que arrebentou minha linha... Deve estar com o piercing.... bang:: bang:: bang:: pois escabou e nem pulou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição e pela pescaria! Também estou com um motor deste terminando de amaciar, uma hora desta a gente se encontra lá na represa.

Também estive estes dias em Corumbá IV e os peixes estavam batendo e não ficavam, muito difícil de levantar os tucunas, a represa está bem baixa mesmo.

Valeu Fred gostei muito do motor!!!

A represa baixou muito mesmo!!!

Nos esbarramos la!!!

Abraços e valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...