Ir para conteúdo
  • 0

Aos mediadores. Usuários q escrevem errado.


Rodrigo Yamaki

Pergunta

um grande abraçoa à todos que fazem este espaço acontecer e funcionar.

o seu trabalho é de uma grandeza poucas vezes reconhecidas , sem mencionar o caráter de doação de tempo para tal.

Bem vamos lá:

Uma das coisas que realmente me chateia no site é a falta de dicionário que alguns membros demonstram ter. Lembrando que na internet tem diconário ON line.

Não é querer pegar no pé de um ou outro, nem mostrar arrogância ou prepotência, mas tem pessoas que escrevem mau pra burro, com alguns erros de português que dificultam a interpretação. E no mundo de hoje, ser mau interpretado pode dar até DANOS MORAIS.

Mas uma coisa é certa. Com alguns erros de portugues apresentados, é não digo erros de digitação, demonstra a necessidade de alguns membros de voltar à escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Nossaagorapegouparaomeuladoouseriapromeuladocomtantoserrosdeportuguêsqueeu

cometotobanidodesteninhodaacademiadeletrasemboraeuqueiraepescarefazernovase

duradourasamizadesegostariadesabercomoandaanovaortografiavistoquemuitopoderáser

modificadoeescritoconformesefalacomtantapalavraquesepodeescrevercomletras

diferentesmaisquetransmitemomesmosomemesmoassimserentendidoseporacasoum

escritorfamosoescrevercomregionalismoseráaplaudidoporcriarumaobradeartemaisseum

pobrepescadorassimofizereanalfabetodepaiemãemuitoemboraelegostariaapenasde

transmitirosbonsmomentosdepescaqueeleviveuaosgrandesamigosqueocercam

Tenhodito

Semfalaraqueenquantoteclamospodemosestarnotelefonetrabalhandoenãoter

tempoparaficartrabalhandoderedator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que eu saiba isto aqui é um Fórum e não um site ou revista eletrônica com matérias de pesca! Relatos aqui são relatos espontâneos( nem sei se escrevi certo de acordo com a nova reforma ortográfica, será que tem acento circunflexo?? rsrsrsrsrsr), relatos aqui não são reportagens! Que eu saiba nosso objetivo é interação sobre o nosso esporte e lazer, que eu saiba não somos colaboradores e sim participantes de um fórum! Quando eu perceber que eu não sei de mais nada e vou ter que passar a limpo todos os textos que eu escrever, ou procurar um redator amigo se me achar incapaz de corrigir os erros de minha escrita para não sofrer constrangimento perante os demais participantes desse fórum, eu não participarei mais!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KKKKKKKKKKKKKKKKKAAARRAALLLHHHOOOO. Eu nunca ti tanto lendo um tópico que saiu dos trilhos... O melho foi o Post do Dhema. Vou ser sincer, eu li todos menos o dele, ADHEMAR, me manda a chave de criptografia para eu entender o que você escreveu. HAHAHAHAHAHAHAHAH Está tarde e estou com preguiça de colocar os espaçoes no seu post.

Sem mais nada a acrescentar, deixo um abraço bem apertado para todos que tiveram os animos um pouco exaltados. Para ver se com uma boa ação, você voltem a ter mais alegria no coração.

KKKK

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz mais de um mês que o último post foi escrito....Talvez seria mais sensato deixar o tópico " imexível ".......Concordo com o Rodrigo....Um pouco de zelo não custa tanto assim e não concorre com o objetivo do fórum...Alguns erros são perfeitamente normais, pela complexidade e de nossa língua e pela necessidade de muito treino para poder expressar coerentemente o que se pensa...

Tenho plena convicção que cometo , e cometerei, alguns erros...mas sempre preocupado em não cometê-los...numa boa, sem strees...

O aprendizado não ocupa lugar....

abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...