Ir para conteúdo

Minha estréia em Minas Gerais


Posts Recomendados

Esse não conheço, podemos combinar sim, esse fds quase fui para Ribeirão Vermelho tentar os dourados para baixo da ponte.

Como anda?? Tem noticias, ainda tem aquela rampa do lado do boteco para descer barco??

Um vez fui la para baixo do cemiterio, parece q nessa região so tem 2 pesqueiros bons, rodada costuma sair alguma coisa???

Pois é não tenho notícias sobre Red Ríver não, faz muito tempo que não vou lá e não sei qual o estado da rampa!!! Já pesquei muito lá, mas ultimamente só tenho pescado pros lados de Itutinga mesmo. Assim que eu combinar com meu véio de ir pra Itu eu te falo!!! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine so... Popper powered by Cachaça Beata e Walter Cherokee 4x4 V6...

Show d+ o lugar, mesmo não saindo peixes o que vale é a pescaria, a cervejada, a cachaçada e o bom papo aliado a uma boa amizade.

Parabéns pra turma, e ja penso em um dia ir conhecer essa cidade e experimentar as "pratas" da casa, a Beata eu ja tumei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum amigo que saiba, poderia me dar dicas onde eu poderia ir pescar com sucesso (lugar onde costuma se pegar), no rio das mortes MG e rio grande, os dois na regiao de Ibituruna, Bom Sucesso, A. Mourao, Itutinga.

Valeu mocada....... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum amigo que saiba, poderia me dar dicas onde eu poderia ir pescar com sucesso (lugar onde costuma se pegar), no rio das mortes MG e rio grande, os dois na regiao de Ibituruna, Bom Sucesso, A. Mourao, Itutinga.

Valeu mocada....... abraço

Olha Willian Jr. existem vários pontos no Rio Grande nas cidades citadas. Eu pesco mais próximo a Itutinga e Ribeirão Vermelho, alguns pontos são famosos e se você perguntar será informado sobre a localização, porém ultimamente não tenho ouvido falar de boas pescarias por aqui, meu pai pesca toda semana e disse que tá começando a ficar bom. Se eu souber de algum local que tá bom eu te falo!!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Andre.... desde ja agradeço pela dica e fico no aguardo sobre noticias dos lugares q estao indo bem!!! Sou e a familia de pai e mae sao de Bom Sucesso tbm e tenho parentes em lavras tbm (avó e tio), mas moro em Contagem, entao fica facil de eu ir pra esses cantos ai. Meu avô foi pescador do rio das mortes e do rio grande, tem cada historia de babar (dourado e jaú, um maior que o outro), rsrs.... E to indo domingo pra B.S, e to querendo chegar la no rio das mortes perto de ibituruna da uma anzolada, meu tia tem um pedaço de terra onde o rio das mortes entra na represa do funil, la ele cria tilapia e surubim em tanque rede. Diz ele q mandi prata e amarelo da de kg (varinha de bambú),entao irei la pra poder mandar a carretilha e quem sabe bate algo interessante, ne? rsrsr.... Pq cevado com a raçao das tilapias ta demais.

Grd abraço e brigadao mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Andre.... desde ja agradeço pela dica e fico no aguardo sobre noticias dos lugares q estao indo bem!!! Sou e a familia de pai e mae sao de Bom Sucesso tbm e tenho parentes em lavras tbm (avó e tio), mas moro em Contagem, entao fica facil de eu ir pra esses cantos ai. Meu avô foi pescador do rio das mortes e do rio grande, tem cada historia de babar (dourado e jaú, um maior que o outro), rsrs.... E to indo domingo pra B.S, e to querendo chegar la no rio das mortes perto de ibituruna da uma anzolada, meu tia tem um pedaço de terra onde o rio das mortes entra na represa do funil, la ele cria tilapia e surubim em tanque rede. Diz ele q mandi prata e amarelo da de kg (varinha de bambú),entao irei la pra poder mandar a carretilha e quem sabe bate algo interessante, ne? rsrsr.... Pq cevado com a raçao das tilapias ta demais.

Grd abraço e brigadao mais uma vez.

Willian dps que construiram a represa do funil o estoque pesqueiro no rio das mortes e no rio grande acima da barragem diminui bastante, como não construiram uma escada no funil o peixe fica parada la. caveira:: caveira::

Ja que vc vai na represa, procura saber um coisa.

Existem boatos que soltaram tucunare na represa, porem ainda não ha relatos de alguma captura.

Fico no aguardo.

Bração e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Walther! Muito legal, ver que você já está fazendo suas pescarias nas Minas Gerais. Sei que em pouco tempo terá formado um grande grupo seguidores.

Peço desculpas por não ter participado da sua despedida aqui. No sábado, estava em Goiânia resolvendo algumas coisas. Mas você sabe que tem um amigo aqui.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheheheh...queria estar nessa pescaria com esses dois...

Peixe não teve, mas tenho certeza que boas risadas e extrato de cana fermentado saiu de monte.....

Abração crianças...

Resolveu sai da toca foi.... se vc fosse iria virar cachaçada das brutas... danca:: danca::

Então, essa pescaria foi para apresentar ao Walther o Rio grande, se tudo der certo esse fds tem mais, agora será no Rio das Mortes. Vamos ver quais suspresas nos aguarda.

Pode ter certeza que terá algumas surpresas hehehehe.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se me convidar pra ir no rio das mortes esse FDS eu to dentro.... hahaha

Uai...

Vai tá por essas bandas nesse fds??? Vou olhar como esta a agua do rio na quinta feira e te falo. Só que é o seguinte, a ideia seria descer o rio de rodada, não sei se meu barco q tem 4,2 dá para 3 pescar no bait, acredito que se tiver cordenação não tenho problemas.

Vamos nos falando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue Popper... irei pra Bom Sucesso talvez na quarta ou quinta feira e devo ficar na regiao ate domingo. Entao caso dê e queira levar um "novato" (nao mto) contigo, será bem bacana.... posso nao saber tudo, mas boa vontade de aprender sempre mais e colaborar em que posso, é meu ponto forte!!!! rsrsrs... abraço. Se quiser add ai no msn: barcelosw@hotmail.com

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Andre.... desde ja agradeço pela dica e fico no aguardo sobre noticias dos lugares q estao indo bem!!! Sou e a familia de pai e mae sao de Bom Sucesso tbm e tenho parentes em lavras tbm (avó e tio), mas moro em Contagem, entao fica facil de eu ir pra esses cantos ai. Meu avô foi pescador do rio das mortes e do rio grande, tem cada historia de babar (dourado e jaú, um maior que o outro), rsrs.... E to indo domingo pra B.S, e to querendo chegar la no rio das mortes perto de ibituruna da uma anzolada, meu tia tem um pedaço de terra onde o rio das mortes entra na represa do funil, la ele cria tilapia e surubim em tanque rede. Diz ele q mandi prata e amarelo da de kg (varinha de bambú),entao irei la pra poder mandar a carretilha e quem sabe bate algo interessante, ne? rsrsr.... Pq cevado com a raçao das tilapias ta demais.

Grd abraço e brigadao mais uma vez.

Willian dps que construiram a represa do funil o estoque pesqueiro no rio das mortes e no rio grande acima da barragem diminui bastante, como não construiram uma escada no funil o peixe fica parada la. caveira:: caveira::

Ja que vc vai na represa, procura saber um coisa.

Existem boatos que soltaram tucunare na represa, porem ainda não ha relatos de alguma captura.

Fico no aguardo.

Bração e boa sorte.

Também fiquei sabendo que soltaram alguns tucunares lá alegre::

Se for verdade vai ser baum d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...