Ir para conteúdo

Apresentação ao Fórum - Vieira


Posts Recomendados

Olá pessoal, me desculpem; por falta de tempo ainda não tive como me apresentar. Mas vamos lá, meu nome completo é RAIMUNDO VIEIRA FILHO, tenho 34 anos, dei meu nome de VIEIRA pq já acostumei com ele, trabalhei no Exército em Brasília por 09 anos e obtive o sobrenome como de guerra.

Hoje trabalho aqui na região do Vale do Araguaia, a 7 anos, agenciamento turístico envolvendo pesca. Nasci na região, moro em São Miguel do Araguaia-GO e ao mesmo tempo em Luiz Alves, margens do Rio Araguaia, gosto da região e do trabalho, relaciono com muitas pessoas que se interessam pela pesca, e tbem profissionais tanto daqui como de outros lugares, conheço bem a região, o rio (cada curva e barranco), os peixes de grande e pequeno porte.

Na internet tive curiosidade, e vi este fórum, me interessei, e quando entrei fiquei extasiado, muita coisa boa, gente de todo Brasil trocando idéias e informações importante. E também estou aqui para ajudar e somar, aumentando mais informações, curiosidades, trocando experiências e idéias.

Parabenizo os idealizadores e moderadores deste fórum, e tbem seus membros pela a escolha, e novamente desculpa, e muito obrigado. Fico à disposição. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...