Ir para conteúdo

Equipamento FLY


Bruca

Posts Recomendados

Pessoal, até agora não vi ninguém comentando sobre equipamentos de fly... Esse último relato do nosso amigo Marcelo no TO despertou uma certa vontade em mim de experimentar essa modalidade. Alguns amigos já usam e eu estou animado em adquirir meu primeiro material.

Meu foco será tucunarés e outros peixes esportivos de até 6 kg no máximo. Queria utilizar esse equipamento no Xingu, TO, Serra da Mesa, Corumbá, Paranã, MT, Araguaia... nesses locais onde posso encontrar esses peixes em foco.

Gostaria de sugestões dos amigos que já praticam essa modalidade para montar esse equipamento.

Qual vara? Tamanho ação e marcas...

Carretilha? Marcas...

Linha ou Linhas? Sei que tem muitas variedades, ações e marcas...

e é Claro as primeiras iscas...? Sei que poderei fabricá-las futuramente, mas de início teria que comprar umas feitas...

Agradeço desde já a colaboração dos amigos FTB. :amigo:

Bração! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, até agora não vi ninguém comentando sobre equipamentos de fly... Esse último relato do nosso amigo Marcelo no TO despertou uma certa vontade em mim de experimentar essa modalidade. Alguns amigos já usam e eu estou animado em adquirir meu primeiro material.

Meu foco será tucunarés e outros peixes esportivos de até 6 kg no máximo. Queria utilizar esse equipamento no Xingu, TO, Serra da Mesa, Corumbá, Paranã, MT, Araguaia... nesses locais onde posso encontrar esses peixes em foco.

Gostaria de sugestões dos amigos que já praticam essa modalidade para montar esse equipamento.

Qual vara? Tamanho ação e marcas...

Carretilha? Marcas...

Linha ou Linhas? Sei que tem muitas variedades, ações e marcas...

e é Claro as primeiras iscas...? Sei que poderei fabricá-las futuramente, mas de início teria que comprar umas feitas...

Agradeço desde já a colaboração dos amigos FTB. :amigo:

Bração! joia:::

Brunão,

Lá se tiver "paciência e tempo"... :gorfei:

Tem umas dicas bem legais, há um tempo atrás tava lendo...ver se animo.. :gorfei:

Abraço e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver o livro "ABC do Fly" ou "Pesca com moscas" eu compro... são dois muito bem recomendados a quem está iniciando..

eu nao tive coragem por causa do vício, mas coloco a desculpa na falta de tempo... smile::

No Caterva, tem uma sala só com Fly, acho que é "Pesca com moscas", vale a pena! joia:::

boa a idéia deste tópico, estarei atento nele! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...