Ir para conteúdo

Relato atrasado Pescaria no Igapo Junho de 2007


Visitante Alex Tricárico

Posts Recomendados

Bom Galera pra quem não conhece Londrina, no centro da cidade existe um lago bem grande, ( na verdade são tres ) um vai desaguando no outro, e sempre que podemos e estamos aguniados de vontade de dar uns pincho nós vamo lá pra da uma brincada, as vezes sai uns tucuninhas, não muito mais do que dois ou tres numa tarde de pesca, mas vamos caminhando e dando uns pincho pra passa o dia, e sempre que iamos lá eu falava pro Zoio, cara se um dia a gente pega um barquinho e dá uns pincho lá do outro lado do lago acho que vamo pega algum tucuna maiorzinho....

Eu e Cilmar somos socios do iate club, que tem uma marina que da acesso ao ultimo lago, e atraves de uns contatos consegui um barco pra gente pode da uns pincho lá do outro lado, lugar acessivel apenas de barco ou tendo uma pequena casa lá....mas vamos as fotos

Imagem Postada

O parcero no pilote da maquina

Imagem Postada

Achamos ainda um amigo nosso que tava pinchando e demos uma carona pra ele

Imagem Postada

Saiu varios dubles

Imagem Postada

Detalhe para a isca na boca do peixe (Mariner the first)rsrsrsrsrsrsrsrssr

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i154.photobucket.com/albums/s273/alextricarico/Igapo01062007026.jpg

http://i154.photobucket.com/albums/s273/alextricarico/Igapo01062007034.jpg

http://i154.photobucket.com/albums/s273/alextricarico/Igapo01062007045.jpg

Saiu até um belo de um tripe de tucuna

http://i154.photobucket.com/albums/s273/alextricarico/Igapo01062007048.jpg

Teve direito ate a video do bitelo....

No total nos pegamos mais de trinta tucunas sendo o maior deles com 1,6 kg, foi uma otima pescaria para uma sexta feira a tarde e dentro do nosso quintal....

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex,

Dentro da cidade e com esses peixes disponíveis ?! Nem precisa sair para pescar, basta ir no "quintal" ! Qualidade de vida também é construido com essas "pequenas" ( ? ! ) vantagens ! :lol:

Agora fiquei surpreso de ver os peixes ativos numa época de tempo frio, afinal por ai nessa época é tempo de muita chuva e frio. não ?

De qualquer forma, parabéns pelos belos bocudinhos embarcados ( e certamente soltos para futuras novas alegrias... ). Só tá faltando me dizer que eles entraram em iscas de superfície... :roll: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex,

Dentro da cidade e com esses peixes disponíveis ?! Nem precisa sair para pescar, basta ir no "quintal" ! Qualidade de vida também é construido com essas "pequenas" ( ? ! ) vantagens ! :lol:

Agora fiquei surpreso de ver os peixes ativos numa época de tempo frio, afinal por ai nessa época é tempo de muita chuva e frio. não ?

De qualquer forma, parabéns pelos belos bocudinhos embarcados ( e certamente soltos para futuras novas alegrias... ). Só tá faltando me dizer que eles entraram em iscas de superfície... :roll: :P

Grande Kid

Realmente pescar no quintal de casa é uma otima, todos esses peixes foram soltos, a agua do Igapo infelizmente é bem poluida e impropria ate mesmo para banho, os primeiros peixes desse dia foram pegos com iscas de meia agua, mas a grande maioria foi pego na isca de superficie com destaque para a T-10 branca dorso amarelo e barriga laranja da Rebel e para o stick do Nakamura, inclusivo esse tripe foi pego na superficie, foi realmente um dia bem atipico com os tucuninhas extremamente ativos, tavam batendo ate em pedaço de pau rsrsrsrsrsrs nos já voltamos umas 4 vezes pescar nesse local mas não pegamos mais quase nada...

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Alex !

Mas já vi também que as condições do tempo ( a julgar pelos trajes que vocês estavam usando ) era bastante favorável ! Ou seja, juntou tudo positivo, temperatura, pressão atmosférica, e peixe com fome...

Não minimiza os parabéns... :lol:

Agora, as iscas usadas é que são incríveis, pois não consigo ter sucesso com os modelos mencionados... mas, cada vez mais, tenho certeza de que o problema não é a isca... :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o "Jaspion" apareceu nesta pescaria!!!

HEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!

Coitado do Juninho...

Eu sempre no pé dele, ou será no cabelo igual piolho?

Falar em cabelo; vejo que você pagou a conta de luz!

:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Parabéns pela pescaria Alex, Cilmar, e Juninho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba Alex, já tinha ouvido falar de capturas de tucunas no igapó, mas trinta tucunas em uma tarde e saiu até um de 1,6Kg orra parabéns velho, eu e o Rodrigão Gardena qualquer hora vamos aparecer por aí pra dar uns pinchos, vamos ver se combinamos com vc o zóio e um churrasco. hehehehe

Grande abraço vizinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba Alex, já tinha ouvido falar de capturas de tucunas no igapó, mas trinta tucunas em uma tarde e saiu até um de 1,6Kg orra parabéns velho, eu e o Rodrigão Gardena qualquer hora vamos aparecer por aí pra dar uns pinchos, vamos ver se combinamos com vc o zóio e um churrasco. hehehehe

Grande abraço vizinho

Valeu Godo

Tem bastante tucuna aqui no igapo, vamos marcar um churras e vamo da uns pincho com certeza...

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...