Ir para conteúdo

Daiwa Steez STZ 601 MFBA 6´ Casting


Posts Recomendados

Daiwa Steez STZ 601 MFBA 6´ Casting :gorfei:

Oi Turma!

Acabei de comprar 2 varas da Daiwa do modelo acima. Como vou usá-las para pesca do robalo pretendo casá-las com as Shimanos Scorpion 1500X. Esta minha idéia é porque esta carretilha também poderá ser usada em Stª Isabel nos tucunas açú e & e ser resistente à agua salgada ou saloba dos mangues onde vou atraz dos robalos. Assim, não usaria uma Steez e descartei a Zilion, Costal, p. ex, pelo peso de 240 g contra 190 g da Scorpion.

Gostaria da opinão de todos em, por ex, se fiz boa compra e de usar as Scorpions para estas varas ou suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca

Vou usar a Firelene 15 lbs para os robalos, mas a carretilha Steez não aguenta a agua salgada e a diferença de peso com a Scorpion são cerca de 40g

Sim ! Mas eu perguntei as especificações da Vara?? Quantas libras ela tem, qual a ação dela e o casting (range do peso da isca)...

A XT1500 é uma tetéiazinha!!! Tenho uma... Mas pelo que tenho visto, estão usando para robalo mais a XT1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca:

6´ Medium

isca: 1/8-5/8 oz

linhas: 8-16 lbs

Estas são as especificações da Steez STZ 601 MFBA

Acontece que com as Scorpions 1500 vou poder usá-las, também, em varas de 25 lb que encomendei ao Marco (marcobycustom) para pescar em Santa Isabel em outubro.

Acho que tenho de controlar a ansiedade natural que se tem querendo comprar tudo que aparece e se tivermos algo polivalente, melhor danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca:

6´ Medium

isca: 1/8-5/8 oz

linhas: 8-16 lbs

Estas são as especificações da Steez STZ 601 MFBA

Acontece que com as Scorpions 1500 vou poder usá-las, também, em varas de 25 lb que encomendei ao Marco (marcobycustom) para pescar em Santa Isabel em outubro.

Acho que tenho de controlar a ansiedade natural que se tem querendo comprar tudo que aparece e se tivermos algo polivalente, melhor danca::

Também tento fazer isso... Então, pra essa varinha ia ficar show a XT1000 hein! Ainda mais que para os robalos é indicado uma carreta um pouco mais lenta...

Mas como Ramon disse com certeza é uma excelente vara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca

Acho que a velocidade de recolhimento da carretilha pode ser compensada por vc na mainivela! Se vc tiver calma, não presisa de tomar Rivotril, :gorfei: e aí não gasta a grana numa 1000. Compra com a grana umas Bohemias ou uma pingas de Salinas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca

Acho que a velocidade de recolhimento da carretilha pode ser compensada por vc na mainivela! Se vc tiver calma, não presisa de tomar Rivotril, :gorfei: e aí não gasta a grana numa 1000. Compra com a grana umas Bohemias ou uma pingas de Salinas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

KKKKK :gorfei: :gorfei:

É por aí mesmo.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...