Ir para conteúdo

Represa DNOCS - ARARAS - Município de Varjota CEARA


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Bruca,

Estou entrando em contato lá com um pessoal que vai tentar encontrar algum pescador local que possa dar pistas dos Tucunas por aquela barragem.

Vi na net uma reportagem do Globo Rural sobre essa represa e lá na reportagem os pescadores estavam reclamando muito da grande quantidade de tucunarés na região o que estava causando o desaparecimento de outros peixes.

Um amigo meu, que esteve de passagem por lá, disse que quando visitou o mercado local viu uma grande quantidade de tucunas sendo vendidos na feira e os pescadores comentaram que todo aquele pescado era das aguas do Araras.

Se for o caso podemos organizar uma expedição no Araras pra fazermos um reconhecimento da área e tentarmos encotrar por lá os bocudos. Lá, eu já tenho o contato de uma pousadinha bacana pra turma ficar basta agora formarmos o grupo. Daqui de Teresina deve dar uns 500 km e aí da sua cidade qual a distância ???

Tivemos agora no Castanhão mais não foi bom.

No aguardo,

Belau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca,

Estou entrando em contato lá com um pessoal que vai tentar encontrar algum pescador local que possa dar pistas dos Tucunas por aquela barragem.

Vi na net uma reportagem do Globo Rural sobre essa represa e lá na reportagem os pescadores estavam reclamando muito da grande quantidade de tucunarés na região o que estava causando o desaparecimento de outros peixes.

Um amigo meu, que esteve de passagem por lá, disse que quando visitou o mercado local viu uma grande quantidade de tucunas sendo vendidos na feira e os pescadores comentaram que todo aquele pescado era das aguas do Araras.

Se for o caso podemos organizar uma expedição no Araras pra fazermos um reconhecimento da área e tentarmos encotrar por lá os bocudos. Lá, eu já tenho o contato de uma pousadinha bacana pra turma ficar basta agora formarmos o grupo. Daqui de Teresina deve dar uns 500 km e aí da sua cidade qual a distância ???

Tivemos agora no Castanhão mais não foi bom.

No aguardo,

Belau

Intaum Belau!

Confere essa lá pra gente, do Araras até aqui são 270 kilometros... Se tiver a espécie Pinima ou "açu" como chamam aqui, seria uma exelente opção hein! Valeu! Agora to enrolado sem condições de sair pra pescar... lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...