Ir para conteúdo

Isca Bomber Mullet


Toninho Samartini

Posts Recomendados

pessoal

meu pai compro esses dias duas dessas iscas

eu gostaria de saber q trabalho ela faz

pelo jeito eh uma twitch bait mas nao tenhu certeza

as q ele compro sao açao floating

uns anos atras ele foi numa loja e compro uma iscas usada q tva ate sem caixa e foi a q mais rendeu tucunas em tocantins nakele ano

era essa bomber mullet

agora ele comrpo mais duas soh q um pouco maiores q a outra q ele tem

a q ele jah tinha tem o dorso e a barriga azul com laterais prateadas

agora ele compro uma com dorso e barriga amarelo limao e laterais prateadas e uma com dorso verde escuro barriga branca e laterais prateadas com pintas pretas

sera q vai dar bons resultados com os tucunas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Toninho,

essa é das twitch mais antigas e produtivas que conheço, tenho translúcida silver e translúcida rosa e funcionam muito bem pra tucunas e traíras. A rosa é fácil de conseguir em uma loja aqui em Uberaba que tem um estoque antigo delas, se não me engano está na faixa dos 30 reias, vale a pena até por não termos twitch deste tamanho com trabalho tão bom e fácil (exceto as birutas 110 e 130, mas que deixam a desejar em relação a bomber)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Toninho,

essa é das twitch mais antigas e produtivas que conheço, tenho translúcida silver e translúcida rosa e funcionam muito bem pra tucunas e traíras. A rosa é fácil de conseguir em uma loja aqui em Uberaba que tem um estoque antigo delas, se não me engano está na faixa dos 30 reias, vale a pena até por não termos twitch deste tamanho com trabalho tão bom e fácil (exceto as birutas 110 e 130, mas que deixam a desejar em relação a bomber)

Abraço

meu pai jah tinha compra do uma antes

compro usada num tinha nem caixa

e foi a isca q salvo a pescaria dele nakele ano

v acha lah por 30 reais??

meu pai pago soh 9,80 em cada uma

acho q o vendedor num sabe q ela eh dificil de achar e eh de otima qualidade

talvez ache q eh soh uma isca ocupando espaço lah na loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...