Ir para conteúdo

Ajuda vara Berkley series 1 - reel seat!!!


Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém tem essa vara ou conhece?? Estou com um problema: fixo a carretilha no reel seat e qdo pego um peixe e a vara enverga, a carretilha fica frouxa no reel seat. Notei q há uma distância entre o ponto de fixação e o blank em si....se colocar um "calço" sobre o blank para que o corpo da carreta fique em contato com "todo o corpo" resolve?? Ou a solução seria trocar todo o reel seat?

Se puderem me ajudar...

Abraços e obrigado pela atenção!

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton,

Recomendo-lhe uma consulta ( MP ) para o MARCO ANTONIO SBC, que é customizador e tem enorme experiência no assunto ! Tenho conversado bastante com ele, e tenho certeza de que poderá ajudá-lo, não apenas no diagnóstico, mas certamente na solução do problema ! Só não sei se ele já voltou de viagem... Acho que a previsão é dele chegar neste fds ( estava lá para as bandas do Cristalino ) ! Deixa MP que ele ( com certeza ) responde ! Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton Bom Dia!

A minha sugestão é que você compre uma folha de cortiça em lojas de artesanato, corte um pedaço de acordo com o reel-seat onde é fixado a carretilha cole com super bond ou araldite com certeza resolverá o seu problema.

Agora se quiser trocar o reel-seat terá que trocar o cabo também, você terá um custo de aproximadamente R$ 80,00 + frete.

Outro detalhe para você não gastar na cortiça, me passa seu endereço que eu te mando o pedaço para colar e caso não de certo faremos a troca.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...