Ir para conteúdo

Preciso de ajuda para encontrar vara Fenwick 25lb.


Posts Recomendados

Turma...aqui em Brasília se esgotaram as varas Fenwick / 5.6" / 10-25lb.... :cry:

Encontrei algumas do modelo novo em SP...mas eu dou preferência para as do modelo antigo...aquelas q prendem a carretilha rodando um anelzinho revestido de borracha...q vive dando defeito...hehee... :twisted:

Precisaria de 4 varas...quem souber onde encontrar po gentileza me informem o mais rápido possível...

Vlw... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Fabrício... Na Brasília Nautica eles tem essa Vara, do jeito que vocÊ quer. Ela esta saindo por 330,00 Reais, claro que se chegar lá e negociar, consegue-se mais barato. Eles só tem uma vara dessa.

E me falaram que podem ver se conseguem outras!

Você já foi na Central Nautica que tem ao lado no Carrefour Sul? Lá eles tem muitas varas boas.

E tem outra loja de pesca no Casa Park que tem muita vara. Já foi lá?

Parece que tem uma loja de pesca na entrada do nucleo bandeirantes, depois da Candangolandia antes dos postos de gasolina e no Mac Donalds.

Bem é isso aí, acredito que na Feira do Paraguay você já deve ter rodado todas as lojas!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, meu velho...

Já conversou sobre isso com o Marco ( custombymarco ) ?

Eles devem ter essa vara lá na loja deles, ou ( ainda melhor ), poderão preparar exatamente o que você tem em mente, por um preço "parecido"...

Ele ( Marco ) estava viajando ( Cristalino ), mas já deve estar voltando...

Aconselho ( antes de comprar qualquer coisa ) que mande uma MP consultando-o sobre o assunto... Poderás ter uma bela surpresa encomendando 4 varas iguais... Quando fui falar sobre nossas necessidades ( Mocorongos ), a referência que usei, foi exatamente essa ( Fenwick HMX ), e salvo engano, ele mencionou ter o produto ( original ) disponível na loja ( ele também tem um loja... ). Vale a pena checar ! Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma lojinha aqui em bh com uma 6` 20 lbs (não estou bem cert0)show de bola......só tem essa....quase que eu comprei mas acabei ficando com uma compre 17 lbs extra rapida, antiga tb.... vou passar lá essa semana e te envio preço e especificações da vara certinho.....

abç cordial renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela pesquisa...galera...Vlw..Bigão, Janone e Alexandre...Obrigado, mesmo...

Bigão...vou dar uma ligadinha lá pra ver...Mas esse preço dele é impraticável...O Sr Rachide é mais careiro, ainda...hehee...Tb irei dar uma ligada no Daniel (DM Pesca do Free Park)...para ver se ele tem por lá...Essa da Candanga eu nem conhecia... :shock:

O Mauro vendia pra mim a R$ 250,00. :mrgreen:

Eu tb preciso de 4 varas...mas quem sabe lá não tem.

Janone...eu preciso da 25lb....A 20lb e a 17lb eu tenho aqui...E outra...Aqui na loja do Mauro tem a antiga 17lb com o cabo/mesa trocado...e ficou demais...Muito bom, mesmo...E por R$ 250,00... :mrgreen:

Qualquer coisa é só falar...

E a busca continua...

Kid...

Eu sou doido para fazer uma vara personalizada....mas é cara demais...Sei q vale o preço...Mas as Fenwick estão me atendendo..

Eu ainda farei uma vara dessas, personalizada, mas eu acho q para aproveitar o máximo do produto eu tenho q estar lá...junto a confecção...para ver cada passo...cada espaço entre passadores.

O meu sonho é fazer uma vara com os passadores em espiral...Etc..etc..etc....

Quem sabe um dia não rola?!?!?! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid...

Eu sou doido para fazer uma vara personalizada....mas é cara demais...Sei q vale o preço...Mas as Fenwick estão me atendendo..

Eu ainda farei uma vara dessas, personalizada, mas eu acho q para aproveitar o máximo do produto eu tenho q estar lá...junto a confecção...para ver cada passo...cada espaço entre passadores.

O meu sonho é fazer uma vara com os passadores em espiral...Etc..etc..etc....

Quem sabe um dia não rola?!?!?!

Fabrício,

Estou falando das Fenwick !

O Marco tinha elas para vender na loja dele, sim...

Conversa com ele

, e de repente... ( vai por mim ! ) :shock: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid...

Eu sou doido para fazer uma vara personalizada....mas é cara demais...Sei q vale o preço...Mas as Fenwick estão me atendendo..

Eu ainda farei uma vara dessas, personalizada, mas eu acho q para aproveitar o máximo do produto eu tenho q estar lá...junto a confecção...para ver cada passo...cada espaço entre passadores.

O meu sonho é fazer uma vara com os passadores em espiral...Etc..etc..etc....

Quem sabe um dia não rola?!?!?!

Fabrício,

Estou falando das Fenwick !

O Marco tinha elas para vender na loja dele, sim...

Conversa com ele

, e de repente... ( vai por mim ! ) :shock: :lol:

Vlw...Kid...Liguei lá...Atendimento nota 1000.

Infelizmente eles não tem mais as Fenwick por lá...mas solicitei q rastreassem as mais de 20 varas q eles trocaram os cabos/mesas...Assim eu saio na captura...heee...

Vlw..mano velho...hehee.. :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, vc já encontrou as varas que vc estava procurando....

Estava fuçando na NET e encontrei esta Loja

http://www.pescawebshop.com.br/home.asp ... codigo=553

Não sei se você já viu aqui. Mas vale a pena ligar para eles e ver se comprando 4 varas, eles não fazem um desconto!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei lá, Bigão...Eles tem 2 varas.

Eu consegui 3 varas já modificas (mesas fuji) com o Marco da Feira do Paraguai...Ele me disse q essa semana estaria chegando. Se não chegar, eu compro lá da Pesca Web..

Muitíssimo obrigado pela dica... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...