Ir para conteúdo

Chegando mais um ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Tudo bom galera da turma do biguá. Ingressei no forum quando o Leonardo andrade pediu para eu criar o grupo de chat para MSN da turma do bigua. Acabei lendo alguns topicos e gostei do pessoal, por isso resolvi registrar aqui.

Sou técnico em informática atualmente, formando em tecnologia em automação industrial. Tenho 28 anos, resido em francisco beltrão - PR (por enquanto). Minhas pescas estão quase zero, aqui os rios so tem aqueles peixes "pacu de 10 metro", "peixe -coco" etc..infelizmente. Então minhas pescarias estão raras e sendo a maioria em lagos, os quais tbm estão fracos. Ano passado existia um lago (ainda existe,porém fechou) com muitas espécies, dentre elas: tambaquis, dourados, trairas,pintados, matrinchãs, piraputangas, tilapias, cascudos, carpas. Lago legal para passar o dia, podia pescar e soltar sem custo algum porém, infelizmente fechou. Agora estou restrito a convites q recebo, raramente, para pescar tucunas em itaipu, ou trairas em salto santiago, porém sempre raros.

Gosto mesmo é de pescar de bait com isca artificiais. As vezes dou uma linguiçada, porém bem raro.

Um abraço a todos...tamo ae tentando ajudar quem puder, e aprendendo sempre

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...