Ir para conteúdo

Emoção em pesqueiros


Posts Recomendados

Meu final de semana foi fantastico no pesqueiro Matrinchã. Sabado fui embora cedo, peguei alguns peixes, finalizei uma matéria e fui embora, no domingo fiquei o dia todo, e foi sensacional.

Grandes peixes, e uma cachara na artificial que foi pura emoção, quase 10 quilos.

Embora muitos não gostem de pesqueiro, prefiram rios, vale lembrar que na falta de opção é possivel sim ter um dia super agradavel em um local bonito, onde se possa ir com a familia...

Foi tudo de bom a pescaria...Até as pirambóias vieram participar da festa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

A Vara Lubina com a carretilha Lubina tem proporcionado grandes alegrias nas ultimas pescarias, esse conjunto da Marine Sports é, além de muito bonito, um SHOWWW de equipamento...Linha Mult, 0.29, vexter.

Tambacu e Pacu sempre com a carretilha Contender,MS, linha Mono, super bass soft, Vara de 2.70, assim os arremessos ficam mais longos.

Iscas são as mais variadas, como ração labina, uma marca nova, eu não conhecia, e estou testando ela já tem um mês, e tenho tido resultados belissimos, ela é maior que a ração normal, o resultado é bem melhor, e usei e peguei bem nos ultimos dias foi com goiaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem estava no condomínio que moro (tem 5 lagos) quando um vento muito forte e um céu negro anunciava que um temporal estava por vir.

Pedi para minha esposa que estava pescando comigo ir na frente, pegar o carro e se protejer-se junto com meu filho mais novo....ela entrou no carro e caiu o maior pé d´agua...eu para trás com outros pescadores corremos e nos refugiamos em uma obra em construção próximo ao lago que estávamos.

Esperando a chuva passar e batendo um papo, ouvi algo no mínimo diferente, que eu por ter talvez não tenha me dado conta; "voce é um privilegiado! sua mulher gosta e te acompanha em pescaría!" - são raros os casos em que a mulher gosta e pesca junto com marido, a maioría fóge só de ouvir falar em pesca, e se tiver então aventura, sol, um pouco de mato, sujeira, bichos, etc.... é missão quase impossível ter este "aval" - então me dei conta de quem, pelas queixas deles, de fato tenho este "boi"....e vendo estas lindas fotos, de quem demonstra que conhece o assunto e sabe não só o que faz, bem como (aposto) já está em ponto de até ensinar, de verdade, fico contente por ser pescadora e por tabela felicito o marido e os filhos que tenham a sorte grande da mulher da casa ser uma pescadora de mão e vara cheia!

Faça sempre assim, nos brinde com seus belos relatos e suas fotos recheadas de esperiências e aprendizado!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem estava no condomínio que moro (tem 5 lagos) quando um vento muito forte e um céu negro anunciava que um temporal estava por vir.

Pedi para minha esposa que estava pescando comigo ir na frente, pegar o carro e se protejer-se junto com meu filho mais novo....ela entrou no carro e caiu o maior pé d´agua...eu para trás com outros pescadores corremos e nos refugiamos em uma obra em construção próximo ao lago que estávamos.

Esperando a chuva passar e batendo um papo, ouvi algo no mínimo diferente, que eu por ter talvez não tenha me dado conta; "voce é um privilegiado! sua mulher gosta e te acompanha em pescaría!" - são raros os casos em que a mulher gosta e pesca junto com marido, a maioría fóge só de ouvir falar em pesca, e se tiver então aventura, sol, um pouco de mato, sujeira, bichos, etc.... é missão quase impossível ter este "aval" - então me dei conta de quem, pelas queixas deles, de fato tenho este "boi"....e vendo estas lindas fotos, de quem demonstra que conhece o assunto e sabe não só o que faz, bem como (aposto) já está em ponto de até ensinar, de verdade, fico contente por ser pescadora e por tabela felicito o marido e os filhos que tenham a sorte grande da mulher da casa ser uma pescadora de mão e vara cheia!

Faça sempre assim, nos brinde com seus belos relatos e suas fotos recheadas de esperiências e aprendizado!

abraço

Oi, nossa fico feliz que pense assim.

Bom na verdade ele me acompanha, rsrssr. inicio eu acompanhava ele, hj ele me acompanha de tanto que eu amo pescar, e por escrever sobre pesca então tenho q estar sempre pescando.

Não tem atividade melhor nem aproximação melhor com o proximo, seja marido, namorado, amigo, pai, filhos, do que pescando, é fantástico...

Não tenho filhos, mas qdo tiver com certeza vão pescar comigo sempre...

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Aline. Lindos peixes. Boas dicas.

Se você quiser pode mandar algumas dicas pro APRENDENDO PESCAR.

Abraços,

Marcos Gaspar palmas::

Mando dicas com certeza... em breve elas tb vão estão no site da pesca e cia, onde vamos colocar muitas dicas de pesca para pesqueiros...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi Aline, êta mineirinha porreta, você é o "cara" melhor que o Lula, parabens, pena que aqui em Curitiba/PR não tenhamos estes pesqueiros, então me contento com as tilapinhas do Capivari Cachoeira e contar estórias no meui blog. Pena que minha diguiníssima esposa, não goste de pescar e nem de me acompanhar, azar dela, fazer o que? Abraços.Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...