Ir para conteúdo

Qual é a melhor filmadora, para se levar para pescar?


Posts Recomendados

Seguindo conselhos de amigos acabei comprando uma camera digital a prova d'agua, cara preço de filmadora.......kkkkkkkk, embora as fotos sejam otimas não fiquei contente com o filminho, resolvi vou comprar uma filmadora.

Qual modelo voces recomendam, vou ao PY na semana santa será que acho algo interessante por lá?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Maurão....essa daí q vc linka é top de linha né...Com certeza deve fazer excelentes filmagens.

Agora, antes de comprá-la, eu tentaria primeiro com uma Canon recém lançada. Na verdade ela é máquina fotográfica...mas filma em HD...O bom é q lá no PY ela deve custar uns 350-400 dólares....então, acho q compensa tentar primeiro, antes de investir tanta grana assim.

Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia:::

Deve ser a CANON S10...

A minha Sony HX1 também filma HD e com som estéreo, mas não tem proteção nenhuma contra água...

Se tiver com grana pega essa mesmo que vc colocou... TOP hein! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Maurão....essa daí q vc linka é top de linha né...Com certeza deve fazer excelentes filmagens.

Agora, antes de comprá-la, eu tentaria primeiro com uma Canon recém lançada. Na verdade ela é máquina fotográfica...mas filma em HD...O bom é q lá no PY ela deve custar uns 350-400 dólares....então, acho q compensa tentar primeiro, antes de investir tanta grana assim.

Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia:::

As Canon, são um show, me recomendaram o modelo EOS7D

um show ,mas o precinho......... chorei:: chorei:: chorei::

U$ 1.655.00 nos USA

http://www.dpreview.com/reviews/canoneos7d/

Pros apaixonados de plantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Maurão....essa daí q vc linka é top de linha né...Com certeza deve fazer excelentes filmagens.

Agora, antes de comprá-la, eu tentaria primeiro com uma Canon recém lançada. Na verdade ela é máquina fotográfica...mas filma em HD...O bom é q lá no PY ela deve custar uns 350-400 dólares....então, acho q compensa tentar primeiro, antes de investir tanta grana assim.

Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia:::

As Canon, são um show, me recomendaram o modelo EOS7D

um show ,mas o precinho......... chorei:: chorei:: chorei::

U$ 1.655.00 nos USA

http://www.dpreview.com/reviews/canoneos7d/

Pros apaixonados de plantão.

Com certeza a 7D está no topo das profissionais de entrada....Acima dela apenas as Fullframe (5D Mark II)...mas aí o preço já pula lá fora para a casa dos 3 mil dólares.

Agora...pesquise para ver quanto custa uma caixa estanque para a 7D??? hehehee....Vc irá pagar outros 1.500 dólares tranquilamente.

Imagem Postada

Ocorre q mesmo as novas reflex digitais filmando em Full HD, os recursos não os mesmos de uma filmadora nata.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro, tem cerveja, ops certeza que precisa ser a prova d´agua?

Vai meter ela na água para fazer imagens da soltura dos bruto?

So para ter idéia, essa que vc. colocou o link, custa 3 pilas, com 3 pilas vc. comprar uma Cancord com apoio de ombro com 3CCD, uso profissional.

Outra coisa é o tal "Filma em HD" mas quando vc. for editar para colocar no Youtubis muito programas de edição não editam os HD´s, salvo os programas originais e que possam fazer atualização.

Se for ver os vídeos em casa ligado direto na TV full HD ai sim, mas pra tacar na net, nem precisa ser HD.

É so ver para qual é realmente a finalidade, pois é muita grana para ser investida.

Eu mesmo uso uma Cannon S2 (máquina fotografica), filma som estéreo e no formato MPG, nem preciso converter e nada, so taco no software de edição e uso a criatividade. Pense no que foi indicado pela turma, pode ser melhor pegar uma boa máquina fotográfica!

Estamos ai... e partindo para uma Cancord 3CCD... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...