Ir para conteúdo

Minha vara quebrou


Posts Recomendados

comprei uma albatroz enzo 5.6 12-25lbs

fui testar em um clube na cidade... como li que er ama vara muito forte... peguei minha maior isca pra me adapitar com o peso e tals... uma trairão..

no quarto ou quinto arremeço, sem dar nen um tranco ela quebrou... um amigo tinha uma vara da pesca brasil impacto... ela tinha garantia... alguem sabe me falar se a albatroz tem garantia tbm... ou perdi a vara? doeu::

se alguem puder me ajudar fiko grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhmmm....estranho hein, Glauco...Eu pesco com Trairão com varas de 14lb...hehee...O Marquinhos pesca com uma de 12lb.

Será q a linha não enrolou na ponta durante o arremesso?!?!

Talvez possa ser defeito de fábrica...mas estranho...

Boa sorte aí na tentativa de troca. Para o lojista isso daí num é muita coisa.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa errada aconteceu..... ou tem defeito de fábrica ou teve algum tipo de pancada na vara que a fez trincar e quebrou no arremesso. Dei mais de mil arremessos com iscas pesadas com a minha e tá tudo OK. A trirão é uma isca até leve comparada com algumas que usei.

Tenta a troca e depois conta pra gente.

abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio e beto... estranho D+

compramos 2 varas... uma pra mim e outra para um amigo... a loja não mandava pelo correio... veio por transportadora... passei o meu cep... cidade... tudo certo.. me passou o preço 40,00 para as 2.

achei meio barato né?

a hora que as varas chegaram... elas estava dentro de um triangulo de papeção... todo rasgado... o papelao quebrado ao meio.. e tudo mais...

porem meu amigo conferiu a vara... olho tudo certinho... mais aparentemente nun tinha nen um defeito... agora to esperando meu amigo mandar um email... pq a compra foi do nome dele... vamu ver oq acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...