Ir para conteúdo

Rio Cipó.... mais um paraíso das Geraes


Posts Recomendados

Este final de semana resolvi dar um relax com a patroa na Serra do Cipó, distante apenas 98 km de BH.

Lá passa o rio Cipó, águas claras, limpas e de cor coca-cola, que oxigena e revigora o Rio das Velhas, um importante afluente do velho SÃo Francisco.

Então, resolvi curtir com a esposa e dar uns pinchos tb!!!!!!!!!!!

Imagem Postada

já tava de olho no rio....que conheço desde 1999.

Imagem Postada

Eis o rio Cipó.....pedra e mais pedra...hehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Então vamos aos tricks....douradinhos a dar com o pau....hehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Mas diferente mesmo é acertar as endiabradas Pirapitingas (Brycon netteri)...êta peixinho do capeta... :evil:

Imagem Postada

Imagem Postada

a tralha....intergreen hercules 12 lbs, multi spider 9 lbs, spinners 0 e 1 (imbatíveis da plaway) e carreta 51 Mg.

Abção cordial a todos os internautas biguasenses...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zigotão ...

Cara , você não existe ... já há duas pescarias não pego nada a não ser mosquito ... agora você aonde vai pega peixe ... acredito que eu tenha muito o que aprender ainda ...

No sábado dia 28/07 estou pensando em tentar alguma coisa no curumataí , você anima ?

Abraços e parabéns pela bela pescaria !

Atenciosamente .

Paulete .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ai Ai, postando relato todo fru fru, pagando de gatão em cima da pedra......

Brincadeira prego, pescaria show hein. este ano a douradada está saliente pra daná. Batendo pra todo canto. Legal o programa light em companhia da patroa. Show de bola... fim do mês retomamos a peleja com os tucas de tres marias. Valeu . Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Belos peixes parceiro!!

Só me tira uma dúvida, eu conheço o rio cipó aqui perto de Diamantina, ele deságua no rio parauna que por sua vez deságua no velhas. Aqui no cipó é proibido a pesca, não pode de jeito nenhum pois é um berçário, isso que eles alegam. Tem certeza que este rio ai é o cipó? na sua pescaria ai ninguém falou nada de ser proibido?

Grande abraço!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes parceiro!!

Só me tira uma dúvida, eu conheço o rio cipó aqui perto de Diamantina, ele deságua no rio parauna que por sua vez deságua no velhas. Aqui no cipó é proibido a pesca, não pode de jeito nenhum pois é um berçário, isso que eles alegam. Tem certeza que este rio ai é o cipó? na sua pescaria ai ninguém falou nada de ser proibido?

Grande abraço!! joia:::

Rafael, provavelmente a quase 6 anos atrás não era proibida a pesca nesse local, essa pescaria é de 2007 rindo3:: joia:::

O amigo aí de cima que deu uma de coveiro desenterrando o tópico doeu::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes parceiro!!

Só me tira uma dúvida, eu conheço o rio cipó aqui perto de Diamantina, ele deságua no rio parauna que por sua vez deságua no velhas. Aqui no cipó é proibido a pesca, não pode de jeito nenhum pois é um berçário, isso que eles alegam. Tem certeza que este rio ai é o cipó? na sua pescaria ai ninguém falou nada de ser proibido?

Grande abraço!! joia:::

Rafael, provavelmente a quase 6 anos atrás não era proibida a pesca nesse local, essa pescaria é de 2007 rindo3:: joia:::

O amigo aí de cima que deu uma de coveiro desenterrando o tópico doeu::

Abraço!

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Eu nem vi a data !!! entendi, grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...