Ir para conteúdo

Compra nos Estados Unidos.


Posts Recomendados

Buenas:

Alguém compra ou comprou material de pesca nos Estados Unidos? Ficou contente com o material ?

Pergunto isso porque comprei na basspro.com e dos 6 itens que comprei 4 eram de fabricação da China. Não gostei disso, pois entendi que seria produtos fabricados nos Estados Unidos. Quanto ao preço/custo achei bom.

Grato. - Enio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enio,

Com o esquema de "globalização" os produtos das grandes marcas passamm a ser produzidos onde os custos sejam mais "convidativos" ! Isso não significa que eles estejam "abrindo mão" da qualidade, até porque tem um nome a zelar, e sim capitalizando seus ganhos !

Já temos empresas brasileiras - de renome - que trabalham da mesma forma, sempre na linha de produtos para exportação... ( mas não me surpreenderei ao encontrar uma de nossas marcas com a informação de "made in china" ).

Duro mesmo é ter que se submeter ao IMPOSTO que nos é cobrado ! diabo:: ::nada:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

China = mao de obra barata ... E nao de falta de qualidade !!

Comprar tralhas na Bass Pro, é ótimo ... além dos preços bem mais em conta, a variedade de materiais é absurda ! Já comprei vários itens lá e nunca tive problema algum de acordo com a qualidade dos produtos !

Recomendo sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto o desembaraço aduaneiro? Eu já comprei alguns itens nos states, mas geralmente compro no ebay pq é ainda mais barato, a última aquisição foi um citica 200 e que demorou, mas chegou em perfeitas condições, lacrada na caixa como deveria, entretanto comprei um lote de iscas usadas e já se passaram 50 dias e nda de chegar, já perdi a esperança de q vai chegar e já vou iniciar o pedido de reembolso no pay pal, sempre soube q no ebay havia esse risco, além de roubo, perda ou extravio há o risco maior da receita federal barrar e taxar o item se entender que o valor supera os U$ 50,00. Como é feito o envio das compras pela bassproshop, cabelas etc? Eles mandam p/ courier que já fazem desembaraço financeiro ou corremos os mesmos riscos do ebay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto,

O grande problema que achei de comprar na Basspro foi os materiais que são fabricados na China, pois no site eles não indicam a procedência, para você decidir qual comprar. Quanto ao prazo fiquei até surpreso, pois efetuei o pedido dia 10 de março (a noite) e recebi em minha casa no dia 17. Eles fazem o envio via Fedex até o aeroporto Vira Copus em Campinas e o valor do frete de lá até Campinas sai por 40 dólares. O problema é de Campinas até tua residência. A Fedex tem representantes/transportadoras que retiram e pagam na hora o teu pacote e cobram de você na hora da entrega. Exemplificando o meu caso:

Valor das mercadorias = 80 dólares

Valor da Fedex = 40 dólares (até Campinas)

Retirada Aduaneira = 155,55 Reais (paga em casa para receber o pacote)

Grato - Enio Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto,

O grande problema que achei de comprar na Basspro foi os materiais que são fabricados na China, pois no site eles não indicam a procedência, para você decidir qual comprar. Quanto ao prazo fiquei até surpreso, pois efetuei o pedido dia 10 de março (a noite) e recebi em minha casa no dia 17. Eles fazem o envio via Fedex até o aeroporto Vira Copus em Campinas e o valor do frete de lá até Campinas sai por 40 dólares. O problema é de Campinas até tua residência. A Fedex tem representantes/transportadoras que retiram e pagam na hora o teu pacote e cobram de você na hora da entrega. Exemplificando o meu caso:

Valor das mercadorias = 80 dólares

Valor da Fedex = 40 dólares (até Campinas)

Retirada Aduaneira = 155,55 Reais (paga em casa para receber o pacote)

Grato - Enio Felipe.

Nossa, que bagunça, só p/ eu entender por favor. Quanto fica o mesmo produto no Brasil e quanto saiu comprando nos EUA, com frete, taxa etc? Vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando os custos:

Valor dos produtos + frete aqui no Brasil = 440,00 Reais;

valor dos produtos + frete dos Estados Unidos = 365,00 Reais.

Ainda assim é mais vantajoso comprar nos Estados Unidos.

Obs: Os produtos evidentemente são os mesmos, fiz pesquisa em Lojas

tradicionais aqui no Brasil como: Rei da Pesca, Pesca Pinheiros e Buriman.

Grato. Enio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lote de iscas q havia desistido chegou ontem, espetacular, muita coisa legal e o melhor, a maioria nem parece usada, não tem nem riscos, todas de marcas renomadas, heddon rapala etc. nem imagino o custo desse lote aqui no Brasil, mas de qq forma olha só que massa http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... TQ:US:1123. As iscas mais a postagem ficaram em aproximadamente R$ 83,00 porque o dólar estava mais alto na época da aquisição, este foi um leilão q eu acabei ganhando, mas mesmo na modalidade de preço fixo ainda vale a pena, ano passado comprei uma curado 200 e7 por R$ 292,00 (essa minha mãe trouxe de lá p/ mim), uma citica 200e em dezembro por R$ 202,00 (postagem internacional) e diversas iscas, contudo em todas as postagens internacionais eu acabo cortando um prego porque demora muito e sempre fica o medo de não chegar. Até hoje valeu a pena arriscar, agora qualquer dia a receita pega aí é taxa na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu compro muito no ebay. Especialmente nos finais de semana vc consegue boas ofertas nos leilões. Compro tralhas novas e usadas.

Das mais de 30 compras que fiz só uma foi taxada, mas eu recorri do valor, mostrei a innvoice de ebay e eles abaixaram o valor.

Foi uma penn 320 GT2 que me saiu por U$ 60,00 (preço mais frete) e mais 46,00 reais de imposto.

Preço no Brasil em torno de 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...