Ir para conteúdo

NOTÍCIAS ATUAIS DE SERRA DA MESSA - GO / JULHO/AGOSTO/2007


Posts Recomendados

ESTOU QUERENDO IR PARA A SERRA DA MESA AGORA NO COMEÇO DE AGOSTO/2007, ALGUÉM JÁ PESCOU LÁ NESSA ÉPOCA, LIGUEI PARA UM COLEGA QUE ESTÁ LÁ NA FAZENDA, MAIS ELE NÃO TEM PESCADO, ESTÁ SEM TRALHA, DISSE QUE O CALOR ESTÁ GRANDE, QUASE 40 GRAUS, MAIS A LAGOA AINDA ESTÁ BEM ACIMA DO NÍVEL NORMAL, QUE NESSA ÉPOCA COSTUMA SER BEM ABAIXO.

ENFIM, PARA TER MAIORES INFORMAÇÕES PERGUNTO AOS NOBRES COLEGAS SE TEM NOTÍCIAS RECENTES OU ALGUÉM QUE TENHA IDO E COMENTADO SOBRE AS CAPTURAS POR LÁ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dudú...

Rapaz...de agora, até novembro, na minha opinião, é a melhor época da SM. Infelizmente o elevadíssimo nível das águas não nos permite dizer se a coisa esse ano será similar aos anos anteriores. De qualquer forma...no começo de agosto o frio, e os fortes ventos dão uma trégua...deixando a represa mais "esportiva"...hehee...

Um conhecido voltou de lá essa semana, mas o cara só pesca de fundo... :roll:

Qualquer dúvida dê uma ligadinha na Pousada do Germano ou no Geraldinho para não arriscar a tôa... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma notícia dada pelo Eribert do Tucunazul em um tópico igual a esse.

Segue as palavras do Eribert...

O Tai (da intergreen) teve no Germano semana passada e falei também com o Ediley essa semana. O Tai no primeiro dia pescou ao lado da Serra Negra e praia grande... Foi um fiascoooo.... Pegaram só peixe pequeno...

No segundo dia eles subiu p/ o Mateus, onde ele conseguiu acertar um peixe 3.5kg, mas teve poucas ações...

Agora no Ultimo dia ele lavou a égua... Ficou proximo a pousada e acertou um cardume de peixe de 2 kg a 4 kg na boca do Bili água.... Pegou mais de 50 tucuna em uma tarde. Tudo no Firestick..

hehehehehehehe... O Homi ficou feliz demaisss...

P.S: Em outubro eu tô garrado lá. hehehe

Espero ter ajudado mocorongada

abç

é nóis :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUDU

Tive conversando hoje com um amigo que chegou ontem de lá, e me relatou que foi a melhor pescaria da vida dele pois pegou muitos tucunas de tamanho muito bom por volta de 3 kgs e alguns exemplares perto de 5 kgs .Ele esteve na Estancia Serra da Mesa ( do Peninha) .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...