Ir para conteúdo

Tentanto Estreiar o Barco


Visitante

Posts Recomendados

Estava programado de ir neste fim de semana, estreiar o barquinho novo e aproveitar para esticar as linhas...

Infelizmente o Eloy não poderia ir pois não estava se sentindo bem (melhoras amigo). Iria deixar para estreiar apenas depois que voltasse de Fortaleza, pois queria a presença do Eloy.

A pressão da Família foi tamanha que acabei cedendo e fomos até o corumbá IV.

Barco na água o motor pega de primeira...

Até ai tudo bem... o barquinho zeradinho... na hora de sair adivinhem?

o sistema de direção esta invertido e adeus pescaria do fim de semana..

mas valeu já sentir o gostinho do que a manquina pode fazer. dei uma volta sozinho mesmo com o sistema invertido o barquinho pegou mais de 50 nós, à 8 mil giros...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora vai voltar para o estaleiro... e estreiar somente quando voltar de Fortaleza.

Abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês notoram o que ele falou..."a pressão da familia foi muito grande"....toma vergonha nessa cara. Se o Joelson não colocasse esse barco na água ele dava cria a gêmos....vi o barco de perto, realmente ficou muito bonito e muito rápido, consertando esse problema de direção e instalando o sonar fica nota 1000...parabéns panga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês notoram o que ele falou..."a pressão da familia foi muito grande"....toma vergonha nessa cara. Se o Joelson não colocasse esse barco na água ele dava cria a gêmos....vi o barco de perto, realmente ficou muito bonito e muito rápido, consertando esse problema de direção e instalando o sonar fica nota 1000...parabéns panga...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: E pre-maturos ainda rindo3:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns Joelson :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que montaram errado o relogio de rpm panga... 8 mil giros??

Tira o relogio e da uma olhada na traseira dele se não tem uma chavinha seletora para o nº de cilindros do motor...

Ficou top o conjunto!

Parabens!

Blz vou fazer isso... ele é 4 cilindros...

Falando nisso, não achei a regulagem ideal para o Trim, como estava maralando o barco pulou muito... Será por causa da marola? O barco esta plainando nas costas do piloto ou seja, bem para tras do meio.. acho que o motor é muito potente.. para o barco o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que montaram errado o relogio de rpm panga... 8 mil giros??

Tira o relogio e da uma olhada na traseira dele se não tem uma chavinha seletora para o nº de cilindros do motor...

Ficou top o conjunto!

Parabens!

Blz vou fazer isso... ele é 4 cilindros...

Falando nisso, não achei a regulagem ideal para o Trim, como estava maralando o barco pulou muito... Será por causa da marola? O barco esta plainando nas costas do piloto ou seja, bem para tras do meio.. acho que o motor é muito potente.. para o barco o que acham?

Não entendo muito sobre isso, mas acredio eu que este motor é muito pesado por ser um pouco antigo, será que não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que montaram errado o relogio de rpm panga... 8 mil giros??

Tira o relogio e da uma olhada na traseira dele se não tem uma chavinha seletora para o nº de cilindros do motor...

Ficou top o conjunto!

Parabens!

Blz vou fazer isso... ele é 4 cilindros...

Falando nisso, não achei a regulagem ideal para o Trim, como estava maralando o barco pulou muito... Será por causa da marola? O barco esta plainando nas costas do piloto ou seja, bem para tras do meio.. acho que o motor é muito potente.. para o barco o que acham?

Não entendo muito sobre isso, mas acredio eu que este motor é muito pesado por ser um pouco antigo, será que não é isso?

Com toda certeza não... ele é até mais leve que um motor de 60.. por incrivel que parece ele pesa menos que 110 kg.. enquanto um motor novo enquanto um 90 hp yamaha pesa 150kg, um 60 hp pesa 100 kg...

Acredito que seja a potencia mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...