Ir para conteúdo

Salinas-PA, muito peixe.


Posts Recomendados

Salinas, não tem erro!!!

Na última semana fui para Salinas-PA, para gravar o programa Pesca Pará juntamente com o grande amigo pessoal o apresentador Zenizir do programa Pesca Amazônia que através de um convite meu veio para mais uma vez filmar nossas belezas e nossos peixes.

Imagem Postada

Chegamos a Salinas na quinta-feira dia 11 e pescamos dois dias, e que dia tivemos, foram dois dias de tanto peixe que em menos de 2 horas o meu programa e o programa do Zenizir já haviam sido gravados, ou seja, mais uma vez, Salinas se mostrou um dos melhores pesqueiros do Brasil.

Imagem Postada

Atualmente posso dizer com toda a certeza do mundo, se existe um local onde eu vou na certeza de pegar peixes esse lugar se chama Salinas, lá não teve ainda uma pescaria que eu fosse que o resultado não tivesse sido ótimo, e isso se dá pela grande quantidade de peixes e pela preservação que ainda existe por lá.

Imagem Postada

Infelizmente alguns municípios paraenses estão perdendo e muito seu potência para o turismo da pesca esportiva justamente pela falta de investimentos em estrutura e principalmente pelo descaso de algumas autoridades que só vêem nossos rios como alvo de extrativismo, onde o pensamento deveria ser de sustentabilidade.

Imagem Postada

Ficamos em uma bela pousada chamada Pousada Cuiarana, lá o proprietário possui barcos para aluguel, sendo uma excelente opção para o fim de semana. A pousada conta com mais de 15 quartos ,sendo todos com camas de casal, ar condicionado,e um ótimo café da manhã.

Imagem Postada

Ninguém é de ferro!!

A pescaria iniciou na manhã de sexta-feira, dia 12, e não poderia ter sido melhor, foram contados em menos de duas horas de pesca, mais de 32 capturas de Corvinas e Pescadas, e obviamente que todas registradas e soltas.

Não deixe de conhecer este paraíso que se chama Salinas, por lá a pesca já vem se destacando e deverá em breve ser um dos principais tripés do desenvolvimento sustentável

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Salinas e a Pousada Cuiarana, por todo apoio as nossas Filmagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02 horas... capturar 32 peixes!!! mestre:: mestre:: mestre::

Sem dúvida alguma... o lugar é bem piscoso!!!

Agora as autoridades locais tem que ver que a pesca pode ser uma grande fonte de recursos para o município através do turismo e não do extrativismo!!!

Bela pescaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...