Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adão

Big Fish 5014 console x Motor Mercury 60hp

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem ou conheça alguém que tem essa combinação e qual a opnião a respeito. No site do fabricante a indicação de motorização para esse barco é de 40hp a 60hp, mas ouvi de alguém que o 60hp é muito motor para essa embarcação, liguei na Metalglass e me informaram que pode colocar sem medo que ficaria muito bom...será? Estou preste a comprar o motor e não gostaria de errar na escolha...o de 40 não tem power trim o que de cara já esta eliminado...obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adão,

Pode por o sessentão sem medo de ser feliz! A diferença de peso dele pro 50 é de apenas 7 quilos.

Se você ainda não viu, tá com um precinho camarada na Martinelli. R$ 11.745,23, com frete grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

60 disparado na frente!

Pouca diferença de peso e tem 10hp de vantagem com pouco diferença de preço.

Vai contar mto em velocidade, tempo de planeio, barco carregado e tdo mais!

Vai sem medo, porem manda reforçar o espelho de popa.

Compartilhar este post

Link para o post

Adão,

quase troquei o meu 50 por um 60hp na expopesca: um 60hp tava lá por 12 mil... o meu 50 paguei ano passado 12.500 reais...

A dica do Luiz Percio é ótima, mas se quiser algo mais perto, entra em contato com a Araguaia Náutica ou Pier Nautica em GYN, valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

60 disparado na frente!

Diego,

Os Big Fish novos já vem com espelho reforçado, não carece reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post

60 disparado na frente!

Diego,

Os Big Fish novos já vem com espelho reforçado, não carece reforçar.

Isso é verdade, antes de comprar já havia me informado. Valeu Luiz pela dica da martinelli, só fiquei "desconfiado" depois que o pessoal aqui no fórum desaprovou a loja. Tchedu já entrei em contato com a Araguaia em goiania e fui muito bem atendido e estou estudando as possibilidades...obrigado Diego e Silvio...se alguém tiver mais opniões..

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo e garanto a Castro Sport. Comprei meu 40 mercury la e fui muito, mas muito bem atendido. Comprei na terça o motor, na sexta ja tava o motor em casa.

Com certeza vou dar uma pesquisada com eles....obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adão,

Se você está desconfiado a Martinelli tem um representante aqui em Brasília. O telefone é 3246-7639. Está no site, inclusive. Acho que com uma pessoa aqui é mais fácil de falar e negociar, né?

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adão,

Se você está desconfiado a Martinelli tem um representante aqui em Brasília. O telefone é 3246-7639. Está no site, inclusive. Acho que com uma pessoa aqui é mais fácil de falar e negociar, né?

Grande abraço,

Percio, eu liguei neste telefone de Brasília, quando fui tentar comprar o motor eletrico de pedal que estava na promoção. A Sra. "Geane" que me atendeu, informou que eles não tem representante ou loja em Brasília, é apenas um serviço deslocamento de chamada, como eles tem muito clientes por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Adão,

Grande abraço,

Percio, eu liguei neste telefone de Brasília, quando fui tentar comprar o motor eletrico de pedal que estava na promoção. A Sra. "Geane" que me atendeu, informou que eles não tem representante ou loja em Brasília, é apenas um serviço deslocamento de chamada, como eles tem muito clientes por aqui.

Vou verificar...obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

OBA,

SOU DE RIBEIRAO PRETO E POSSO AFIRMAR QUE A MARTINELLI É UMAS DAS MELHORES LOJAS DA REGIAO!!!

PODE CONFIAR!! QD LIGAR PROCURE O LIVALDO...

SE QUISER PODE USAR MEU NOME.

VAI SER BEM ATENDIDO.

ABRACO,

LUIZ

Compartilhar este post

Link para o post

OBA,

SOU DE RIBEIRAO PRETO E POSSO AFIRMAR QUE A MARTINELLI É UMAS DAS MELHORES LOJAS DA REGIAO!!!

PODE CONFIAR!! QD LIGAR PROCURE O LIVALDO...

SE QUISER PODE USAR MEU NOME.

VAI SER BEM ATENDIDO.

ABRACO,

LUIZ

Quando comprei minha capa do barco foi ele quem me atendeu e tudo correu conforme o combinado...

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO VAI CONTAR O SANTO?????

Não entendi..o lugar onde comprei o motor ou a pessoa que me atendeu bem na Martinelli?....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fabrício. Apesar da mensagem ser do mês 05, se não comprou motor ainda pesquise com a pescaça - catanduva. Fale com o Robson. Não sei como está hoje mas há alguns anos comprei com ele e era o melhor preço, na época ele estava vendendo pro todo canto. Abraços. marcão.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fabrício. Apesar da mensagem ser do mês 05, se não comprou motor ainda pesquise com a pescaça - catanduva. Fale com o Robson. Não sei como está hoje mas há alguns anos comprei com ele e era o melhor preço, na época ele estava vendendo pro todo canto. Abraços. marcão.

Opa Marcão...obrigado mesmo pela dica.

Pois é....não aguentei e tb comprei um 60Hp.

Dê uma olhadinha nos tópicos mais antigos da sala...Compramos um Tucunabass 5.4 da Pantanáltica...As fotos do barquinho estão lá.

E paguei 12mil no motor lá na Pantanáltica... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso