Ir para conteúdo

Chegada Gutopb ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Boa noite, meu nome é Augusto, sou advogado e moro no sul de Minas Gerais. Há pouco mais de um ano me tornei um aficcionado pela pesca do Tucunaré com iscas artificiais. Já pescava esse magnífico peixe há alguns anos, entretanto ele sempre dividia espaço com a pesca da tilápia que acabou ficando um pouco de lado enquanto a tralha para os bocudos cresceu significativamente. Quero manter contato com outros viciados como eu e adquirir o máximo de informaçòes possíveis sobre os roteiros de pesca do Tucunaré no Brasil todo. Costumo pescar na Represa da Graminha em Poços de Caldas/MG e Caconde/SP, bem como na represa de Furnas em Carmo do Rio Claro, vou evoluir um pouco na próxima sexta (26/03/2010) onde partirei rumo ao Lago do Peixe Angical no Tocantins, morada de gigantes azuis, onde espero deixar um ótimo relato de uma pescaria perfeita. Abraço a todos. Pesque e solte sempre!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...