Ir para conteúdo

Accurist AC501PT ou Lubina Gto Tournament "jonhy Hoffman" ??


Helton

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Helton e acabei de me ingressar no fórum. Gostaria muito se alguém pudesse ajudar a esclarecer minha dúvida. Se alguém aí conhece as carretilhas da "Quantum", mais precisamente a accurist AC501PT e a AC501CX poderia por favor me dizer se realmente valem a pena. Elas me foram oferecidas com um preço aparentemente muito bom. Mas estou em dúvida, pois não conheço as carretilhas. Atualmente estou usando uma "countender GT10 Tournament da Marine Sports", não tenho o q reclamar. Estava pensando em comprar outra da mesma, ou então aquele novo modelo "Lubina", assinada pelo pescador "Jonhy Hoffman". Qual seria a melhor escolha a se fazer?!?! Marine ou Quantum?!?!Desde já meu muitíssimo Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Helton, blz parceiro?! Olha só, primeiro nós temos o costume de nos apresentarmos para a galera no tópico de apresentação do FTB. Dá uma passadinha lá e se apresente, para que possamos conhecê-lo melhor!! Bom, quanto a tua dúvida, posso te dizer que Quantum é marca top de linha!!! Não tenho nenhuma Accurist, mas tenho a Tour Edition PT, e posso te dizer que a carreta é muuuuuuito boa!!! Boa mesmo!!! Pincha muito, é muito macia, super robusta, e é linda!!! ehehehe. Acho que fica um pouco difícil de comparar as marcas Quantum e Marine, pois os seus padrões de construção são diferentes!!! Mas isso é minha opinião cara!!! Já tive Marines que foram boas e outras que me decepcionaram!!! Apesar de que a galera tem falado muito bem destas novas assinadas pelo Johnny!!! Bom, fica a minha opinião. Espero ter ajudado!! Grande abraço cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...