Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante RafaelReis

Limite de gasolina

Posts Recomendados

Visitante

Amigos,

Tem acontecido comigo a seguinte situação e gostaria de saber ate onde é normal !

Sempre carrego no barco 5 litros em um galão reserva.

E já por duas vezes o motor liga ... fica funcionando em lenta e quando engato ele apaga. Ai tento varias vezes ... verifico se nao esta entrando ar no tanque ... e no tanque aparenta estar com uns 5 litros +-.

Ai sem ter o que verificar completro com + 5 litros que tenho de reserva coloco 2T e ai funciona normalmente.

É assim mesmo ... mesmo com uma certa quantidade de gasolina o motor nao funciona... Assim nunca vou conseguir zerar um tanque ... tenho que jogar fora este resto que eu acho muito combustível!!!

Obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Desculpa ... esqueci de mencionar os detalhes do motor

é um evinrude ano 94 com aquele tanque laranja de plastico.

Compartilhar este post

Link para o post

negativo:: O problema é o pescador do Tanque negativo:: não é o pescador do barco Naonao:: Naonao::

Quando voce aciona o motor, a tendencia é solicitar maior quanrtidade de combustivel, como tem pouca quantidade ( pela altura do pescador) o ar entra junto na tubulação, apagando o motor.

Tambem tenho este problema, já virei a posição do tanque, já coloquei um calço emabixo, criando uma angulação positiva para o pescador... surtei:: surtei:: surtei:: mas... pouco tive de sucesso.

Talves isto seja planejado para evitar sujeira arrastada ao motor blink:: blink::

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Puxa vida ... nunca vi um forum com tantos amigos ... parece que o lema e a tendência de quem gosta de pesca é sempre AJUDAR O PRÓXIMO!!!!

Parabéns pelo forum!!!

Tem lógica estas respostas ... não tinha pensado nisso. E també tentei inclinar o tanque, virar e nada ... só colocando mais gasosa mesmo!

Mais acho que deve estar muito alto ... fica com muita gasolina no tanque pra parar por falta da mesma.

Vou tentar a solução.

Obrigado e Grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso