Ir para conteúdo

CIGARRINHAS ARTESANAIS EM BALSA


Marcelo Ortega

Posts Recomendados

Caro Marcelo, por favor suas iscas estão a venda ? visitei o seu blog e só aumentou meu desejo de ter algumas iscas suas. Como faço para conhecer toda gama de produtos, preços e detalhes para compra.

Valeu Jose Roberto

OPA Jose nos falamos por skype....marcelo.ortega7

abssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para, são muito perfeitas... Gostei mesmo do Trabalho.

Agora você já conseguiu imitar o barulho que ela fazem??? uhauhahuahuahuauhuha

Sacanagem a parte. Gostei muito mesmo.

Elas já foram testadas na água e com peixe?

Bigao obrigado cara, mas o barulho um dia eu chego lá....kkkkkk, quanto a teste elas estao nadando bem e no rio capivari ja tenho otimas de noticias de muitas reandalis capituradas pelo amigo Pecos da liga paranaense LOPPE, e as de barbelas tipo cranck teve resultado com tricks de tucuna em pesqueiros.

abssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, muito bacana o seu trabalho! Meus parabéns! Mas restaram algumas dúvidas: como devem ser trabalhadas essas cigarras? Aquilo ali q se parece com barbela (a parte de plástico transparente) proporciona q tipo efeito na água?

Valeu, abraço!

Opa e ae Vitor beleza, cara ela funciona no seguinte jeito:

Trabalho lento, nao pode ser trabalhada rapido, até pq quando um inseto cai na agua ele fica se debatendo na agua por um bom tempo no mesmo lugar.

Essa boca que lembra uma barbela, serve pra ajudar ela a pranchar por sobre a superficie e a calda dela ou a parte que ela fica inclinada com a garateia trazeira faz trabalhos de Z curtinhos, na adianta recolher na correria que ela nao vai, tem que ser trampo de toques sutis e resolhimento lento mesmo

tipo ponta de vara abaixada e usar a vara para o trabalho quando a vara estiver alta recolhe a linha, até a ponta ficar baixa novamente e começa tudo de novo.

Não sei se ajudei, mas tai, qualquer coisa eu tenho tambem a com barbela curta tipo cranck que em breve posto aqui, essas fora pro Jansen.

abssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...