Ir para conteúdo

Piloteiro para Lago do Peixe - Rancho Kojak


Posts Recomendados

Pessoal estou precisando de uma ajuda de vcs ... Estou precisando saber se alguem conhece algum piloteiro do Rancho do Kojak ? Q já tenho pescado e gostado dos serviços dele.

Ouvi dizer q os filhos do Kojak, pilotam bem lá ... mais to precisando de nomes !

Preciso de 2 piloteiros.

Procurei em alguns relatos e achei os seguintes nomes David e Diovani. Conhecem ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio,

vamos nos encontrar lá...

Infelizmente, tanto o David como o GG estão ocupados, tb queria pra mim.

Mas o lago é "pequeno" em relação a SM e é fácil chegar nos pontos, ambos são gente fina e podem passar alguns pontos com certeza.

Agora, se for para alugar barco também, aí é melhor correr, pois até o ano passado, só tinham um de reserva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, eu entraria em contato com o Mariozan, Alex, Dimas, Rosimar pra procurar essa informação... será que eles não saberiam / poderiam judar?

Se precisar dos contatos desses aí eu tenho todos... Menos do Dimas, mas esse pessoal deve ter também.

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo fiz minhas reservas, o GG estava de folga só dia 21.. eu devo chegar á tarde...

até ano passado, só tinham um barco de reserva, 5m, bico fino, motor 15...

a dica do Bruca é boa, mas pelo visto, eles devem estar agendados tb...

dúvidas: ranchoreinoencantado@hotmail.com

geralmente á noite o Kjk dá a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou precisando, Felipe..hehee...se encontrar passa pra mim...heheee..

Quando vc estará pescando por lá?!?!

Preciso para os dias 21, 22, 23 e 24. joia:::

E preciso do barco completo... joia:::

Fala Fabrício ... pelo oq pesquisei, esses piloteiros citados são os indicados ! David e GG.

Se tudo fluir bem, e der certo, pescarei os dias 17,18,19,20. ::tudo:: rindo3:: Vou deixar os tucunões fisgado pra vcs ! Te passo as coordenadas para vcs buscarem dps rsrsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estar lá do dia 14 ao dia 18. Me falaram que o lago é fácil de navegar e também de achar os peixes, por isso vou pescar sem piloteiro. O que vocês acham? Seria arriscado?

Walter...vc tem razão...Pelas fotos do Google dá pra perceber q o lago, em relação a SM, é muito menor.

04 dias por lá acredito q seja suficiente para se descobrir bons lugares e garantir o rango...hehehee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, estive lá no ano passado e realmente só há esse dois o David e Diovani como piloteiros do próprio Kojak, que são os filhos dele. Conheoço o Diovani, o cabra é muito sangue bom. Quando você estiver lá, pergunte para ele o porque do apelido 'GG'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, estive lá no ano passado e realmente só há esse dois o David e Diovani como piloteiros do próprio Kojak, que são os filhos dele. Conheoço o Diovani, o cabra é muito sangue bom. Quando você estiver lá, pergunte para ele o porque do apelido 'GG'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hAUhaUhaU vlw pela dica Bigão ... o esquema do Kjk ta começando a melhorar ... vamos ver !

Pode deixar q vou perguntar , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa enchente em Serra da Mesa, o Lago do Peixe vai explodir de pescador...ainda mais agora depois de um Pesca Alternativa por lá...

Acho melhor fazer minha reserva logo tb... corro o risco de não conseguir pescar lá novamente esse ano...

Minha dica pra quem vai pescar por lá é procurar o Alex(http://www.alexpesca.net), o pacote dele inclui tudo ,translado aeroporto/lago/aeroporto, comida, gasolina, cerveja,etc. ( Paguei uma nota de translado qd fui pra serra da mesa)

Pra vcs terem uma ideia, ficou muito mais barato eu pescar com o Alex no Lago do Peixe por 5 dias do que pescar 3 dias em Serra da Mesa, pagando gasolina temperada, gelo, bebida e o translado aparte.

O Alex atende uma dupla, mas consegue fechar com outros guias para guiar outros barcos no caso de um grupo.

Alex é altamente recomendável! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto e Giovanni....Mantivemos contato com o Alex e com o Mariozan...mas por estar acontecendo uma festa em Palmas, os caras não poderão nos acompanhar.

E por conta dessa festa, espero q lá, no Peixe, não esteja tão lotado de pescadores... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter gente de montão pelo jeito.

eu estarei lá no kojak com o dimas e com o filho do kojak não sei qual,o alex é que estria com a gente mas ele vai estar na feira acho que o barco que vou pescar é o do alex pois fechamos o pacote com ele.

Se nós não matarmos peixes lá vai ficar bom por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com essa enchente em Serra da Mesa, o Lago do Peixe vai explodir de pescador...ainda mais agora depois de um Pesca Alternativa por lá...

Acho melhor fazer minha reserva logo tb... corro o risco de não conseguir pescar lá novamente esse ano...

Minha dica pra quem vai pescar por lá é procurar o Alex(http://www.alexpesca.net), o pacote dele inclui tudo ,translado aeroporto/lago/aeroporto, comida, gasolina, cerveja,etc. ( Paguei uma nota de translado qd fui pra serra da mesa)

Pra vcs terem uma ideia, ficou muito mais barato eu pescar com o Alex no Lago do Peixe por 5 dias do que pescar 3 dias em Serra da Mesa, pagando gasolina temperada, gelo, bebida e o translado aparte.

O Alex atende uma dupla, mas consegue fechar com outros guias para guiar outros barcos no caso de um grupo.

Alex é altamente recomendável! ::tudo::

Assino embaixo com relação ao comentário do Beto.....Mas dá pra ir sem piloteiro, ..atentar somente pro vento...apesar do lago ser de pequeno, as marolas de lá não são...

Abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estarei indo para lá na sexta (17). Os dois filhos do Kojak são gente fínissima e bons piloteiros. Se eles estiverem ocupados, dá para pilotar tranquilo no lago. Os pontos de pesca são de fácil localização... Já os tucunas... kkkkkk

Boa pescaria para nós!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caros,

Estou querendo ir para lá no segundo semestre.

Qual a melhor época e como é o esquema? Tem de descer em Palmas e translado até la?

Quais são as pousadas e guias?

Vale mais a pena do que Cristalino ou SM?

Obrigado

André, crie um tópico separado com as suas perguntas que acho que será mais fácil as pessoas responderem.

Eu mesmo posso adiantar umas coisas.

Acredito que a melhor época seja apartir da segunda quinzena de agosto em diante. Primeiro porque o clima começa esquentar um pouco mais, claro que por lá já bem quente. huauhahuauhauha.

Mas as águas do lago do peixe são do Rio Paranã e Tocantins que estão vindo do estado de Goiás, um estado que nesta época de junho e julho fica mais frio.

Segundo porque no mês de Julho e inicio de agosto coincide com férias escolares, portanto a pressão de pesca deve aumentar nesses meses.

SE você descer em Palmas terá que pegar um onibus até Gurupi. Em Gurupi é possível contratar um transporte de Van que faz o trajeto Gurupi - Rancho do Kojak. Mas se informe direto no Rancho do Kojak sobre este detalhe que eles poderão lhe dar mais informações. Caso contrário, vocÊ poderá alugar um carro para ir até o Rancho, ou contratar um dos guias da Região (Alex, Dimas, Mariozan) que eles te buscam no aeroporto.

Sobre pousada, por enquanto só há o Rancho do Kojak. Local com ótima estrutura de hospedagem e alimentação. Sobre barco e motores, no momento eles estão investindo e adquirindo novas embarcações. e motores para seus hospedes. Acredito que até lá eles já receberam estes equipamentos.

O Cristalino eu não conheço, portanto não vou opinar, mas sei que se trata de uma pescaria diferente. Ja a comparação da Serra da Mesa e o Lago do Peixe são muito parecidos. Me parece que a Serra da Mesa pode ser uma boa investida, isso se deve ao fato da represa ter aumentado e muito o seu nível, e no segundo semestre esse nível vai cair. O que poderá ser bom para aumentar a atividade dos peixes.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Voltei de pescaria e recomendo os filhos do Kojak sem medo !

GG e Deivid ... esses são os nomes !

Fez a pescaria Noturna de cachorra? diabo::

srrsrsrsrsr

:gorfei: é cachorra ( peixe ).....rsrsrsr o Deivid faz essa pescaria com iscas artificial é show!

Abraço

Hahahaha fiquei sabendo dessa pescaria Alan, mas pelo oq disseram o rio n estava mto bom !

Fica pra próxima :gorfei:

Abra,ços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...