Ir para conteúdo

AQUECENDO EQUIPAMENTOS PARA O TORNEIO DE PALMAS - TOCANTINS.


Posts Recomendados

Olá amigos da Turma do Biguá...

Depois de algum tempo ausente por problemas pessoais, estou de volta e espero colocar para todos ao longo do ano, belos relatos e muitos peixes...

Esta pescaria foi realizada esta semana com os amigos Juliano de Paraíso do Tocantins e Carlos de Palmas, esta pescaria serviu para descontrair a semana puxada de trabalho, testar equipamentos e fazer um aquecimento para o Torneio de Palmas que se realizará no dia 22 de abril, juntamente com o a Feira de Pesca, Camping e Náutica que acontece todos os anos na Orla da Graciosa em Palmas, maiores informações acesse: http://www.pesquepalmas.com.br/2009/pesca.asp.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/Fotos%20pescaria%20Alex%20Juliano%20e%20Carlos%20-%20Palmas-TO/Slide11.jpg

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/Fotos%20pescaria%20Alex%20Juliano%20e%20Carlos%20-%20Palmas-TO/Slide12.jpg

http://i51.photobucket.com/albums/f392/alexpesca/Fotos%20pescaria%20Alex%20Juliano%20e%20Carlos%20-%20Palmas-TO/Slide13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex muito bom ver um relato teu...queria muito participar um ano aí do torneio de Palmas, infelizmente esse ano ficou muito perto de outras competições...

ficou show de bola o Barco que o Jorgera fez pra vc, bacana demais mesmo, tomare que fature o torneio lá hein...

com Deus aí amigo

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex muito bom ver um relato teu...queria muito participar um ano aí do torneio de Palmas, infelizmente esse ano ficou muito perto de outras competições...

ficou show de bola o Barco que o Jorgera fez pra vc, bacana demais mesmo, tomare que fature o torneio lá hein...

com Deus aí amigo

bração

Valeu mesmo Rodrigo,

Você sabe que és sempre bem vindo aqui... Espero em breve poder revê-lo para uma pescaria.

Abraços,

Alex.

Obs: Vc sabe a data do torneio de São Simão este ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria meu amigo...realmente top!!!

Essa da isca grande, tucuna grande eu sei bem... :gorfei:

O torneio começa dia 22/04? Tava pensando em dar um pulo por ai.... doeu:: acho que dancei...rs

Abraços e boa sorte no torneio...

Fala Parceiro,

Da um pulinho no torneio dia 22... ou durante a feira. Colocar o papo em dia...

Abraços,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato Alex ... mais uma vez super competente !! E gostei de ver da estrutura e serviços oferecida por vc hein ... meus parabéns ! Tudo de primeira !

Alex aproveitando o tópico, gostaria de fazer uma pergunta... Há possibilidade de fazer um pacote de pescaria de 4 dias de pesca de tucunas, mas ficando alojado no Kojak ? Ficar lá e usufruir dos seus serviços ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato Alex ... mais uma vez super competente !! E gostei de ver da estrutura e serviços oferecida por vc hein ... meus parabéns ! Tudo de primeira !

Alex aproveitando o tópico, gostaria de fazer uma pergunta... Há possibilidade de fazer um pacote de pescaria de 4 dias de pesca de tucunas, mas ficando alojado no Kojak ? Ficar lá e usufruir dos seus serviços ?

Abraços

Olá Felipe,

Primeiramente agradeço suas palavras, valeu mesmo!

com certeza é possível sim pescar 4 dias no Kojac sob os meus serviços, apenas é necessário agendar préviamente, pois a procura está muito grande, graças a Deus.

Qualquer dúvida ou maiores informações, me envie e-mail para alexpescaesportiva@gmail.com ou visite o meu site www.alexpesca.net

Um forte abraço,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, belos relatos meu amigo!

O barco ficou muito legal, parabéns mais uma vez, que lhe traga muitas alegrias e principalmente grandes pescarias!!

Acabamos nem conversando mais, aquela encomenda que te enviei chegou por ai?

Grande abraço amigo.

PS- Suany tá mandando um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...