Ir para conteúdo

Brezolin Chegando


Posts Recomendados

Buenas pessoal!

A pouco despertou em mim o interesse pela pesca, e desde este dia sinto-me uma pessoa diferente, mais preocupado com o futuro, deve ser o estilo de vida da pesca que me fez mudar!

Pois bem, junto com o novo estilo de vida vieram gastos e mais gastos com equipos de pesca! Comecei me equipando pra enfrentar as dentuças (trairas) da fronteira! e por convite do meu cunhado participei de uma pescaria de dourados no Uruguai (Rancho do caroça, Rincão vermelho, Porto Xavier)! Pescaria muito boa, ao menos pra mim que fui "desvirginado"! Me apaixonei pelos amarelões e com certeza voltarei! Deixei uns pequeninhos crescendo pro final do ano!

Consegui o que muitos de vocês gostariam de conseguir: minha esposa já tá me acompanhando nas pescaria, por enquanto só nos P&P, mas já é um grande passo pra mim!

Bom, tirando meu novo hobby também gosto de cutelaria, se tiver maisalgum louco que gosta de fazer faca teria maior prazer em trocar idéias!

fiz um álbum no flickr com algumas fotos de pesca.... http://www.flickr.com/photos/brezolinpesca/

Abração e espero que muito mais que aprender sobre pesca eu possa fazer bons amigos, ainda que virtuais!

Brezolin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Berzolin,

Seja muito bem vindo ao nosso Fórum !

Já andei passando "os olhos" no seu álbum, e não me lembro de ter visto nenhum tucuna, o que é um espanto...

Será que nunca teve a oportunidade de "ser apresentado" a esse nosso tradicional amigo ?

Imagem Postada

Sei que pelos lados do Sul, onde a temperatura é mais "amena", há dificuldades de adaptação, mas você bem que poderia numa dessas suas pescarias fora ( vi uma imagem de uma pirarara ) ter "esbarrado" em algum...

De qualquer modo, estamos aqui para trocar e idéias e quem sabe, ajudá-lo no que for preciso... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Guile!

Valeu Kid! Pois é o encontro com os bocudos ainda não rolaram (não na ponta da linha ao menos, em aquários já tive o prazer de presenciar amarelões enormes), por aqui ainda não vi relatos e creio que não consigam se adaptar ao nosso rigoroso inverno! Mas estão nos planos sim!

Adminstração, obrigado pela disponibilidade! Isso só corrobora o que já tinha percebido: essa turma é 10!

Abração

Brezolin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Junos!

Pois é, participo de outros fóruns sobre outros assuntos e é o primeiro Samborjense que encontro!

Olha, provavelmente já nos cruzamos pela cidade! Eu tenho séria dificuldade em memorizar fisionomias e nomes mas converso com muita gente durante o dia (trabalho no atendimento a PJ do Banrisul), talvez já nos conhecemos!

Abração

Brezolin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...