Ir para conteúdo

TÔ DE VOLTA!!!!!!!!!!!


Léo

Posts Recomendados

Tô de vorrrrrta, Galera!!!!!!!!

Foi muito ruim todos esses dias, que estive sem falar minhas asneiras por aqui. Mas... tô de volta!

Após três meses de muitos problemas familiares e profissionais, hoje posso dizer que estou conseguindo voltar a ter minha vida em meu domínio novamente.

Muitas coisas ocorreram nesse tempo, que me fizeram dar mais valor a vida e a família. Para auxiliar minha família, tive que me distanciar da pesca (pois não pesco desde 01/01. Isso é uma eternidade!), e alguns amigos.

Motivos e problemas já em estado de superação, hj posso retomar minhas alegrias e compartilhar com todos vocês, meu retorno e minha vontade de viver.

Neste meio tempo, acabei magoando pessoas com minha distância, dando mancadas com outras e parecendo ser apenas um "fake" para a maioria. Mas... Estou aqui para provar que meu prazer de estar nesse ambiente é muito real.

Tô por aqui, com a cabeça melhor e loko para pescar!

Alguém topa? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Léo !

Imagem Postada

Ainda conservando seu troféu ganho nas comemorações de final de ano do FTB ?

Estava fazendo falta... Imagem PostadaBom retorno !

Nem comento, ´pouis o pessoal aki ainda pode achar que eu sou normal, cara!

A utilização dakela isca eu ainda naum achei como fazer, não!

Akelas garatéias sempre me furam!. vergonha::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...