Ir para conteúdo

pinnacle???????


Posts Recomendados

ola biguazeiros , veja se podem me ajudar? uma amigo que nao quer gastar muito dinheiro me perguntou se a carretilha pinnacle elegance aps 13000 e boa?

esta custando 120 reais , achei o preço excelente so nao conheço.

agradeço , caso alguem possa indicar algo em torno desse preço(duvido , rsrsrsrs)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem regulada fica muito boa!!!

pelo preco nao sei se encontra algo melhor...

abraco

Comprei a minha há 1 mês e estou bem satisfito com o custo/benefício.

Usei ela algumas veses em P&P tegando alguns bons redondos e ela não deixou a desejar.

Espero ter ajudade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é ver como a gente fica com o pé atrás com esses tipos de equipamento!!!

Ficamos sempre com a esperança que o produto vai deixar a gente na mão mais cedo ou mais tarde!!!

Existe sempre a expressão: "Ainda não deu problema", "vai depender da sorte", "custa barato e pelo preço não achamos nada comparável"!!!

Acho que as MS são ainda superiores a outras marcas, apesar da fabricação ser tudo "made in China"... só que as MS tem peças de reposição até no boteco da esquina e de um certo tempo pra cá vem agregando qualidade superior a essas outras marcas que, apesar de lançamentos, ficam paradas no tempo ou copiando outros modelos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, paguei língua nesse tópico..

Na verdade tive meu primeiro problema com a pinacle, quebrou aquele parafuso que segura a manivela!

Estava recolhendo a linha, sem ter pego nenhum peixe e a manivela simplesmente soltou de minha mão!

Levei na Pantanal aqui em Goiânia (onde comprei a mesma há aproximadamente 1 mês) e o Sr. Flávio (gerente da loja) disse que não iria trocar a carretilha e que esse tipo de problema não dá direito a garantia (fiquei meio surpreso pois um parafuso não quebra assim do nada sem algum defeito de fábrica, estou certo?) e que ele iria mandar para assistência técnica.

Não solicitiei a troca da mesma, apenas gostaria que me arrumassem um outro parafuso.

De qualquer forma amanhã ligarei para lá (conforme combinado) para saber a posição dele.

Fiquei meio chateado com o atendimento pós venda da Pantanal...

Vamos ver o que acontece..

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carretilha relativamente boa, pois é a mesma que a salina, braspon, tudo igual, mas eu iria de brisa, qualquer uma, pois a durabilidade dela sera muito maior. e como nosso amigo giovani e a dele quebrou, 90% das pinnacles se vc forçar um pouco + a manivela quebra o parafuso dela. brisas hj seria uma das melhores se nao a melhor custo beneficio do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebí minha pinacle da Pantanal caça e pesca há dois dias, colocaram um parafuiso mais "reforçado na mesma, está funcionando perfeitamente... Passei na casa dos parafusos e comprei 2 parafusos que cabem perfeitamente no lugar deste e colocquei na caixa de pesca como reserva...

Espero que este seja apenas um defeito de fábrica e que a carretilha funcione normalmente.

Qualquer novidade posto...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...