Ir para conteúdo

Procura-se um parceiro ou um grupo para adotar um novato.


Posts Recomendados

Olá galera,

Estou doido para pescar, estou cansado de ir todo final de semana nos pesque pague de Taguatinga-DF.

Vou falar para vcs, pescar é bom demais, mais pescar sozinho não tem graça.

Estou casando de só ficar olhando as pescas de tucunaré pela televisão.

Eu quero sentir na pele a emoção da explosão de um tucunaré pegando minha isca.

Estou louco para conhecer a Serra da Mesa, mais ir sozinho não tem graças.

Então estou aqui a procura.

Se alguém quiser um parceiro novato ou mais um integrante para o grupo de vcs estou aqui.

Um grande abraço.

Edson Amancio - DF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edson...em princípio estamos somente com uma pescaria marcada para o Lago do Peixe em abril...mas temos outros dois amigos querendo ir, mas não conseguimos guias e barcos... chorei::

Agora...sempre q vamos para SM e tals, convidados a turma do fórum....Fique de olho.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Edson

O macete é vc estar sempre por aqui. Poste suas pescarias, mesmo elas sendo em PP. Aos poucos vc ficará mais conhecido do pessoal e as oportunidades aparecerão. O pessoal aí do DF e de Goiânia é super gente boa....nunca foram presos à toa.

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala camarada Edson...vamos marcar de ira a serra qualquer dia desses..eu ia agora neste feriado da semana santa, entretanto estou com uma obra em andamento na minha casa, o que me impossibilitou. Vamos marcar qualquer dia desses ai, inclusive tem o Alceu que tb está querendo ir tb....valeu e até a oportunidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...