Ir para conteúdo

Trairas na artificial


Posts Recomendados

E ai pessoal beleza!!

Estarei indo visitar meus pais no interior de sp,e lá existe um açude que tem muitas trairas,já pesquei no local em outra oportunidade,porém não tive muito sucesso,elas batiam na isca mas eu não conseguia fisga-las,talvez pelo tamanho da isca que estava utilizando(MS wave 10,5cm).Mas é isso pessoal ,gostaria de dicas sobre qual isca utilizar,tamanho,cores e macetes para fisga-las.

O local tem muita vegetação (taboa ) nas margens e a água é bem escura.

Valeu pessoal,aguardo dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traíra é muito cabrera com os ataques. E... esse tamanho de isca para as traíras aki do interior é muito, cara. Vá de 6 até 9 centímetros.

iscas meia-água, com ratting alto, sendo trabalhada rápida para irritar a dentuça, e depois, uma recolhida mais devagar, ela ataca com certeza.

Spinner tb é uma boa pedida einh! Se as meia-água naum estiver pegando, vá de spinner que é apelo.

Agora... se ela naum atacar nem no spinner... pega a cerveja e curte a paisagem! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traíra é muito cabrera com os ataques. E... esse tamanho de isca para as traíras aki do interior é muito, cara. Vá de 6 até 9 centímetros.

iscas meia-água, com ratting alto, sendo trabalhada rápida para irritar a dentuça, e depois, uma recolhida mais devagar, ela ataca com certeza.

Spinner tb é uma boa pedida einh! Se as meia-água naum estiver pegando, vá de spinner que é apelo.

Agora... se ela naum atacar nem no spinner... pega a cerveja e curte a paisagem! alegre::

Léo tenho algumas iscas de 7 a 9cm tanto de superficie quanto meia água,vou tentar todas,agora a sugestão da cerveja com certeza vou fazer.

Valeu ...léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preparei um material sobre elas, chamei de "Manual de Grandes Trairas"; me manda teu email que eu te mando.

Eu li e recomendo, muito bom!

Pra realidade do pampa gaúcho não é de total válido, são necessários alguns ajustes nas técnicas de pesca, mas é muito bom mesmo!

Abração

Brezolin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza!!!

No primeiro final de semana de abril estarei indo visitar meus pais no interior de sp,e lá existe um açude que tem muitas trairas,já pesquei no local em outra oportunidade,porém não tive muito sucesso,elas batiam na isca mas eu não conseguia fisga-las,talvez pelo tamanho da isca que estava utilizando(MS wave 10,5cm).Mas é isso pessoal ,gostaria de dicas sobre qual isca utilizar,tamanho,cores e macetes para fisga-las.

O local tem muita vegetação (taboa ) nas margens e a água é bem escura.

Valeu pessoal,aguardo dicas...

Tenta uma isca chamada Fome Zero da KV, é baratinha e funciona muito bem com Traíras, são ataques fantasticos. As cores que usei com bons resultados foara cabeça vermelha tranparente e prata

Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza!!!

No primeiro final de semana de abril estarei indo visitar meus pais no interior de sp,e lá existe um açude que tem muitas trairas,já pesquei no local em outra oportunidade,porém não tive muito sucesso,elas batiam na isca mas eu não conseguia fisga-las,talvez pelo tamanho da isca que estava utilizando(MS wave 10,5cm).Mas é isso pessoal ,gostaria de dicas sobre qual isca utilizar,tamanho,cores e macetes para fisga-las.

O local tem muita vegetação (taboa ) nas margens e a água é bem escura.

Valeu pessoal,aguardo dicas...

Tenta uma isca chamada Fome Zero da KV, é baratinha e funciona muito bem com Traíras, são ataques fantasticos. As cores que usei com bons resultados foara cabeça vermelha tranparente e prata

Boa Sorte...

Fora a fome zero eu recomendaria também a charutinho, na cor branca ou branca com cabeça vermelha.

Abraço e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza!!!

No primeiro final de semana de abril estarei indo visitar meus pais no interior de sp,e lá existe um açude que tem muitas trairas,já pesquei no local em outra oportunidade,porém não tive muito sucesso,elas batiam na isca mas eu não conseguia fisga-las,talvez pelo tamanho da isca que estava utilizando(MS wave 10,5cm).Mas é isso pessoal ,gostaria de dicas sobre qual isca utilizar,tamanho,cores e macetes para fisga-las.

O local tem muita vegetação (taboa ) nas margens e a água é bem escura.

Valeu pessoal,aguardo dicas...

Tenta uma isca chamada Fome Zero da KV, é baratinha e funciona muito bem com Traíras, são ataques fantasticos. As cores que usei com bons resultados foara cabeça vermelha tranparente e prata

Boa Sorte...

Procurei em uma loja aqui da cidade e não encontrei,vou tentar pela internet só não sei se vai dar tempo,pois vou sair na quinta de manhã.

Obrigado pela dica amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza!!!

No primeiro final de semana de abril estarei indo visitar meus pais no interior de sp,e lá existe um açude que tem muitas trairas,já pesquei no local em outra oportunidade,porém não tive muito sucesso,elas batiam na isca mas eu não conseguia fisga-las,talvez pelo tamanho da isca que estava utilizando(MS wave 10,5cm).Mas é isso pessoal ,gostaria de dicas sobre qual isca utilizar,tamanho,cores e macetes para fisga-las.

O local tem muita vegetação (taboa ) nas margens e a água é bem escura.

Valeu pessoal,aguardo dicas...

Tenta uma isca chamada Fome Zero da KV, é baratinha e funciona muito bem com Traíras, são ataques fantasticos. As cores que usei com bons resultados foara cabeça vermelha tranparente e prata

Boa Sorte...

Fora a fome zero eu recomendaria também a charutinho, na cor branca ou branca com cabeça vermelha.

Abraço e boa sorte...

Nilton tenho uma dessa só que na cor verde ,comprei a uns tres meses e nunca usei,será que da certo?

Abraço nilton..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preparei um material sobre elas, chamei de "Manual de Grandes Trairas"; me manda teu email que eu te mando.

Moacyr recebi o manual,muito bom o material,tem varias técnicas que eu nem imaginava,muito bom mesmo,vou ler mais vezes para não esquecer de nenhum detalhe.

Muito obrigado moacyr e um abraço amigo...valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza!!!

No primeiro final de semana de abril estarei indo visitar meus pais no interior de sp,e lá existe um açude que tem muitas trairas,já pesquei no local em outra oportunidade,porém não tive muito sucesso,elas batiam na isca mas eu não conseguia fisga-las,talvez pelo tamanho da isca que estava utilizando(MS wave 10,5cm).Mas é isso pessoal ,gostaria de dicas sobre qual isca utilizar,tamanho,cores e macetes para fisga-las.

O local tem muita vegetação (taboa ) nas margens e a água é bem escura.

Valeu pessoal,aguardo dicas...

Tenta uma isca chamada Fome Zero da KV, é baratinha e funciona muito bem com Traíras, são ataques fantasticos. As cores que usei com bons resultados foara cabeça vermelha tranparente e prata

Boa Sorte...

Procurei em uma loja aqui da cidade e não encontrei,vou tentar pela internet só não sei se vai dar tempo,pois vou sair na quinta de manhã.

Obrigado pela dica amigo...

Tenta no Rei da Pesca, fala com o Leandro (o cara é gente fina) que ele te manda rapidinho. Outra coisa já pequei várias traíras como spiner da marina sports azul ou verde, é uma isca fácil de encontrar e basta arremessar e recolher passando em frente as dentuças... Mas a emoção maior é com a fome zero mesmo que é uma isca de superfície, aí é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra traíras (e pra outro monte de peixes), uso o papa black joia::: da Ocambé, de meia-água!

A branca e a branca com cabeça vermelha.

Pra vc ter uma idéia :amigo: , da última vez que pesquei traíras (Lago Grande, Luiz Alves - já do lado do Mato Grosso), em novembro último, devo ter fisgado umas 20 (ou mais) em menos de meia hora praia:: , usando somente a papa black branca joia::: .

Se essa isca não funcionar, manda as traíras daí pro médico rindo2::

Forte abraço,

Wellington . . . legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Resolvi deixar de ser muquirana e comprei a tão falada Firestick, que não tinha na minha tralha! Fui testar no laguinho de um condomínio onde minha tia mora, aqui próximo a Campinas, uns dias atrás, no frio (pior época para se pescar traíra) e engatei 2 (trabalho lento)! E depois peguei uma terceira em uma superfície de hélice! Meia-água eu joguei até cansar e não rendeu nada!

Fica a dica para a Firestick, tem ótimo rattling e realmente pega! Além da emoção de ver a explosão na superfície!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tem uns sapos de borracha que são bastante falados para esse tipo de pesca - vide pescarias no sul do país, especificamente nas lagoas. Uma segunda vantagem, especialmente no seu caso, é a proteção do anzol que acompanha essas iscas e impede de prender na vegetação que você diz ser abundante no local.

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tem uns sapos de borracha que são bastante falados para esse tipo de pesca - vide pescarias no sul do país, especificamente nas lagoas. Uma segunda vantagem, especialmente no seu caso, é a proteção do anzol que acompanha essas iscas e impede de prender na vegetação que você diz ser abundante no local.

Henrique

Fala Henrique,

Os sapos são show!!!

Comprei uns SUMAX FED FROG 5,5CM para testar e foi uma beleza, bom nado e lindos ataques, além de que o SISTEMA DE ANTI-ENROSCO funciona muoito bem e dá pra usar em locais com abundante vegetação aquática ("casa de traíra")

Recomendo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voltei lá no mês passado e consegui pegar algumas pequenas com a inna pró 70 cor 38,nem cheguei a tentar outras iscas ,pois tinha pouco tempo mas realmente o negócio era o tamanho da isca que eu estava usando era muito grande,agora elas tao fud.....s ,estou com varios modelos de iscas pequenas.

Até mais pessoal .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...