Ir para conteúdo

Dois alunos formados em Março ( André BH e Anesio SC)


Posts Recomendados

Como muitos sabem a CBM esta ministrando curso de Rod Building completo em 2 dias sendo : desmontagem geral de varas , retirada da pintura do blank, acabamento final do blank, modelação de cabo EVA e cortiça, colagem dos mesmos, amarração dos passadores, trabalhos em linhas ( chevron) resinagem completa, reparação e pequenos consertos de varas, emenda e muitas outras instruções, enfim um curso completo que nunca foi ministrado no Brasil.E o mais importante é que eles sabem que podem contar com a CBM para tirar qualquer duvidas, adquirir componentes com ótimos preços, que sepre terão uma linha direta com nós da CUSTOM BY MARCO VARAS CUSTOMIZADAS

Fiquei extremamente orgulhoso pois um dos alunos( Anesio)(SC) já esta trabalhando e pegando alguns serviços e já providenciou um salão em sua cidade

Os montadores

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados do Bigua,

O curso é sensacional... tentei tirar o maximo de proveito durante o treinamento, mas realmente, sao muitas informações para um unico final de semana...

Em breve estarei disponibilizando meus primeiros trabalhos... logo depois de montar meu "escritório" aqui em casa... fica pronto semana que vem...

Meu objetivo inicial foi Hobbie, mas já estou ficando com os amigos de olhos nas customizacoes.

Realmente vi algumas pessoas solicitando treinamento a distancia, mas o lado "pratico" do curso é muito importante, por isso reforço a proximidade dos instrutores...

Marco, Leo, Junior e Bete,

Parabens a todos,

Vocês sao artitas nobres e merecem todo o respeito do mundo !

[]´s

André Viana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...