Ir para conteúdo

Vara Sumax Bass Casting


Lucas Nascimento

Posts Recomendados

Pessoal alguem sabe mais dessa vara,,, fiquei sabendo que é levissima!!!

Gostaria de saber se é boa para pesca de tucunas de porte médio, trabalhando iscas de superficie ? arremessos?

alguem indica?

Imagem Postada

BASS CASTING

Agora nas varas de pesca.

(exclusividade SUMAX). A camada

horizontal interna tem o dobro do

wrapsna da contruçao de fibras de

carbono avançado, dinâmico sistema em

T com uma parede espiral interna e

exterior do grafit de modolus do hight.

Esta descoberta na construção do projeto

resultou num blanck extremamente

durável e macio contudo de pouco peso

e com uma resistencia espetacular nunca

encontrada antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vara é excelente, já tive delas de 12 e 17 lbs, açao do blank é mto boa, é mto potente e resistente... pode comprar de olhos fechados... pra mim é a melhor vara da sumax!!!

PO to querendo comprar uma dessas mesmo, ela é bem leve né, outra pergunta é rapida a de 17lbs?

tu tem a 5'3" ou a 5'6"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vara é excelente, já tive delas de 12 e 17 lbs, açao do blank é mto boa, é mto potente e resistente... pode comprar de olhos fechados... pra mim é a melhor vara da sumax!!!

PO to querendo comprar uma dessas mesmo, ela é bem leve né, outra pergunta é rapida a de 17lbs?

tu tem a 5'3" ou a 5'6"?

Lucas vai comprar a vara onde ?

Chegou a ver preços por ai ?? Tava procurando ela, mas está meio difícil!!

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vara é excelente, já tive delas de 12 e 17 lbs, açao do blank é mto boa, é mto potente e resistente... pode comprar de olhos fechados... pra mim é a melhor vara da sumax!!!

PO to querendo comprar uma dessas mesmo, ela é bem leve né, outra pergunta é rapida a de 17lbs?

tu tem a 5'3" ou a 5'6"?

Lucas vai comprar a vara onde ?

Chegou a ver preços por ai ?? Tava procurando ela, mas está meio difícil!!

Abração,

To vendo aqui se consigo por encomenda. deixa eu ver direitin aqui e te aviso e te passo as informações corretas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera como tinha criado esse tópico a um tempo atras e dado uma esquecida... na época tava querendo uma 17 libras,,,, mas acabei comprando outras varas...

mas por agora surgiu a necessidade de uma 12 libras pra brincar com os tucunas menores e adivinha qual foi a escolhida,,, rsrsrsrs.

Tava atras de uma varinha por agora 12 Libras que fosse rapida e leve e com bom preço,,, ai acabei de pedindo a Sumax BAss Casting,,, chegou ontem a pra mim!!!! a varinha é Show D+++ , leve e BEM RAPIDA pra uma 12 libras!!! gostei batante parece ser muito BOA pra zarar!!... agora só falta colocar a bichinha em ação na agua.!!!

Abraços. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...