Ir para conteúdo

Emborcação 28.03.2010: Mais um Azulão!!!


Posts Recomendados

Blza Galera, este fim de semana fui visitar meus pais em Monte Carmelo - MG e no domingo (28.03.2010) fui dar uma pescada sozinho de novo na emborcação.

Pesquei aproximadamente umas 3 horas apenas (das 6:30 hs as 9:30 hs da manhã), pois tinha um compromisso por volta das 11:00 da manhã.

A represa estava muito bonita, abaixo seguem algumas fotos:

Imagem Postada

Mais uma.

Imagem Postada

A agua da represa estava muito transparente, nas rasuras dava pra ver longe.

Imagem Postada

Outra.

Imagem Postada

Peguei uns 3 ou 4 tricks, mas fotografei apenas um.

Imagem Postada

Num outro ponto, vi uma pequena estrutura. Arremessei a isca, no segundo arremesso e logo no inicio de trabalho de ponta de vara... POW

Imagem Postada

Olha a Firestick na boca do tucuna.

Imagem Postada

Outra foto do azulão, este mediu 56 cm (este foi o tucuna mais "gordo" que ja vi :gorfei: :gorfei: :gorfei: ).

Imagem Postada

Detalhe do alicate.

Imagem Postada

Tentando enquadrar o peixe na foto.

Imagem Postada

Ferramenta de trabalho rindo3:: rindo3:: rindo3::

http://i958.photobucket.com/albums/ae64/alessandroasanches/tucuna/100_2476.jpg

Bom galera, foi apenas isso.

Este final de semana vou voltar pra casa de meus pais e vou voltar na emborcação (mas em outro ponto)

Se Deus me abençoar em outra pescaria com outro bonito peixe eu postarei as fotos aqui.

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixe caprichado... Gordão!!!

Essa represa está boa assim pra peixes grandes???

Meus parabéns!!! joia:::

Valeu Jean!!!

Seguinte, a represa de Emborcação foi fundada em 1982 (tem quase 30 anos). Pesco tucunas nela desde 1989 (quando minha familia mudou-se para a região).

A represa possui grandes tucunas sim; para voce ter uma ideia, ano passado um tucuna arrancou a garateia traseira de uma bomber long A14 que eu estava pescando (as garatéias e os rings eram reforçados), só vi o tucuna de longe, era bruto.

Ja peguei excelentes exemplares la (meu maior tucuna foi pego nela o ano passado), mas confesso que tem bater muuuiiiita isca para encontra-los (principalmente porque pesco de barranco).

Se Deus quiser compro meu barco ano que vem, e quero subir a media de capturas (vou poder explorar mais pontos) por pescarias.

Mas voce pode ter certeza, o lago é lindo!!!

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruto o bicho hein....

Parabéns pelo troféu!

Abraços e vamos esperar o próximo relato.. diabo::

Valeu Nilton!!!

Este fim de semana vou voltar la e prometo que vou me "esforçar" pra poder postar outro relato rindo3:: rindo3::

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...