Ir para conteúdo

Lago do Peixe - TO


Posts Recomendados

Lago do Peixe – TO

Amigos do Pesca Pará, tenho um grande prazer em relatar agora nossa aventura no estado do Tocantins, mais precisamente no Lago do Peixe Angical, município de Peixe

A aventura teve início no dia 25.03, quinta-feira, onde saímos de carro de Belém do Pará exatamente as 5 horas da manhã, em direção ao Tocantins, sabíamos que iríamos pegar mais oi menos 1700 km pela frente porém as informações da estrada era que a mesma se encontrava em ótimo estado.

Pegamos a Belém-Brasília, rodovia BR 010 que liga o estado do Pará ao sudeste do Brasil, e verificamos que realmente a estrada se encontra em ótimo estimado de conservação para nossa alegria.

Nosso trajeto durou exatamente 18 horas, sem precisar correr na estrada e parando para saborear no almoço um bom churrasco e no jantar um arroz carreteiro.

Ao chegar na cidade de peixe, pegamos uma estrada de chão até chegar no Rancho Combate, um ranchinho novo que está aberto a mais ou menos 1 ano, e tem a administração de meu amigo Rosimar Rabelo guia de pesca no estado do Tocantins,e foi o mesmo que nos fez esse belo convite de gravar na região.

Chegando no Rancho, tomamos umas cervejas para esfriar a cabeça e dormimos mais ou menos a meia-noite já com toda a tralha de pesca pronta para nosso dia seguinte pois queríamos sair as 5:30 horas da manhã já que iríamos navegar em média 2 minutos até chegar no ponto de pesca inicial.

Tudo pronto, saímos exatamente as 5:30 da manhã em busca dos Azulões e para nossa surpresa, eles estava prontos para combate.

Foram tantas pancadas nas iscas de superfície que fiquei impressionado,esses Azulões são realmente doidos da cabeça,rsrsrs.

Tivemos a sorte algumas vezes de encontrar cardumes comendo próximo ao barco, aí quando isso antecedência,dublês,triples,eram constantes.

Várias vezes do dia troquei o material de Bait pelo Fly e para minha outra surpresa,no Fly as fisgadas eram alucinantes.

Imagem Postada

Isca Ploc (deconto)

Imagem Postada

Isca Ploc (deconto)

Imagem Postada

Isca Dr. Spoock (KV)

Imagem Postada

Isca Ploc, cor D´Cesar,rsrs

Imagem Postada

Isca Deceiver (Fly)

Imagem Postada

Amigo Rosimar, a isca acho que foi a Drag Queam (Aicas)

Imagem Postada

Skol, ninguém é de ferro.

Imagem Postada

Eu e Rosimar, isca Robalão (Aicas)

Imagem Postada

Isca Robalão (Aicas)

Imagem Postada

Esse foi no Fly,minha grande paixão, com uma isca que ganhei de presente do amigo Zenizir, um Deceiver.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABjyyeVZnP-UVYeTVADLEdcVtVUSBkO_GC3S2gW2hGuQeqCcaDtaj7ELxgx9JgctBjRP6d-YrlzW2nLjYUIsMpEAm1T1UJfc24LIXrYwEW3LoX4L9XS4DzOo.jpg

Deceiver.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFMAO4vOu_ps_oU9Xke2_h1lns5EymbcrPmb_5Oe1WCcPmAFUBJgg-zjHG1p5TNJk_irT08MjlLApc_z4KYr2RAAm1T1UL0-OfG9ujSJNUjkHhTWNc-Ah2wZ.jpg

Ploc, (deconto)

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG_S_S0uwUTCaO6cQL-zVH_35lHZ3qfeMGKNTKTYMfvkIcR9ej-AErIc2Gh8ZDoW_bwLt0JgZAzRGTvEhPKxJ5QAm1T1UGGtOuCwdlfwp6ctqVU9To9JHWW1.jpg

Fly Fishing

OBS:Nossa intenção era de gravar apenas 1 programa, saímos de lá com exatamente 3 programas prontos em 3 dias de pesca,não precisa dizer mais nada né.

Amigos, para quem quiser conhecer esse local maravilhoso,entre em contato com o amigo Rosimar Rabelo, pelo site http://WWW.ilhadobananaltur.com.br, agora no mês de junho faremos um pacote de pesca para o Tocantins.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Eduardo? Ótima pescaria! Belos peixes! Só tô preocupado com uma coisa: você anda bebendo muita cerveja na pescaria. Uma dica: o leite hidrata mais que a cerveja e a água. Pode fazer o teste na próxima pescaria kakakakakaka...

Abraços do amigo, :gorfei:

Marcos Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Eduardo? Ótima pescaria! Belos peixes! Só tô preocupado com uma coisa: você anda bebendo muita cerveja na pescaria. Uma dica: o leite hidrata mais que a cerveja e a água. Pode fazer o teste na próxima pescaria kakakakakaka...

Abraços do amigo, :gorfei:

Marcos Gaspar

RSRSRSRSRSRSR, não diga isso Marcão

QUEM NÃO GUENTA BEBE LEITEEEEEEEEEEE.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a regiao ta fantástica ... estou contando nos dedos para ir rsrs ! Muito obrigado pelo relato e imagens. As lumbrigas estao a toda hahaha

E hélices testou ? Quais as iscas q foram matadeiras ?

Lembra o nome de alguma regiao do lago q foi produtiva e merece ser citada ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a regiao ta fantástica ... estou contando nos dedos para ir rsrs ! Muito obrigado pelo relato e imagens. As lumbrigas estao a toda hahaha

E hélices testou ? Quais as iscas q foram matadeiras ?

Lembra o nome de alguma regiao do lago q foi produtiva e merece ser citada ?

Abraços

Felipe, a hélice que tive resultado foi a Baby Torpedo, porém notei que lá, as Zaras médias e barulhentas tem melhor resultado.

A Cão Fila, da Aicás, na cor verde limão, arrebentou.

Em relação a região, o pedral esteve melhor.

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE AMIGO ,,,EDUARDO....

foi e sera um grande prazer te-lo aqui com jente

te prepara para junho. vamos arembentar a boca dos bocudos

e para a galera ai q tiver afim de conhecer este paraiso e

so entra em contato comigo tenho toda istrutura para recebe-los

fone 63 33571198 fica aqui um grande abraço a toda familia ,,,,BIGUÁ

ass. rosimar rabello seu guia de pesca no estado do tocantins..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...