Ir para conteúdo

Castanhão - CE - Mais uma !!!


Posts Recomendados

Amigos do FTB,

Segue breve relato de mais uma aventura da equipe Manuleto nas águas do grande açude Castanhão nos dias 05,06 e 07 de Março.

Nesta pescaria, Eu e o Edmar “Cunhadão” tivemos a companhia de vários amigos ( Kecio, Belau Big fish, Baguera, Jesa, Juliano e Gustavo ) que

tiveram o prazer de conhecer o “ berço dos Tucunarés Gigantes do Nordeste “ .

Saímos de Teresina / PI na sexta-feira e percorremos aproximadamente 800Km até a cidade de Nova Jaguaribara / CE . Desta vez, tivemos que levar dois barcos pois apesar de reservarmos com bastante antecedência a data da viagem, conseguimos alugar apenas um único barco que seria guiado pelo nosso amigo Ricardo.

Logo pela manhã, o nosso guia Ricardo relatou que diante das adversidades climáticas, pois até aquele momento ainda não havia chovido no sertão Cearence, as condições de pesca estavam muito desfavoráveis e poderíamos ficar decepcionados com os resultados da nossa pescaria.

No entanto, ao final do dia todos estavam eufóricos com a pescaria e não foram poucos os relatos e fotos de ataques e capturas de Tucunas e Traíras.

Como principal registro, desta vez, o maior Tucuna capturado, chamado carinhosamente pelo Ricardo ( Guia Regional ) de “Vovô “ pesou mais de 5Kg e ainda tivemos outros 04 Bitelos que venceram suas batalhas e no final da pescaria contabilizamos mais de 40 peixes pescados. Desses, alguns foram selecionados para servir de “ bóia “ e os outros devidamente devolvidos para a natureza.

Abaixo as fotos que revelam a grande confraternização que fizemos e que demonstram que o açude Castanhão mais uma vez foi muito generoso com seus visitantes.

Um grande abraço a todos,

Equipe Manuleto

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img515.imageshack.us/img515/9864/4dsc03390001.jpg

http://img18.imageshack.us/img18/2628/4dsc09834001.jpg

http://img709.imageshack.us/img709/2595/4dsc09838001.jpg

http://img707.imageshack.us/img707/9018/4dsc09840001.jpg

http://img202.imageshack.us/img202/3804/5dsc09863001.jpg

http://img638.imageshack.us/img638/6544/5dsc09867001.jpg

http://img408.imageshack.us/img408/928/5dsc09868001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Kerlon...E q turma animada...hehee....me amarrei naquela barraca dentro dágua...hehee... joia:::

Valeu, Fabricio!

Pense numa ideia que deu certo. Rapaz do acude castanhao para o sol acho que num da 5Km!!!!!Num tem couro de carambolo que aguente.

Abraço

Kerlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes, lindas fotos, parabéns pela pescaria...

Um abraço p vcs...

Patricia,

Ficamos felizes em compartilhar nossas aventuras com todos e principalmente divulgar lugares como o Castanhao, que sem duvida é o melhor lugar do nordeste para capturar um grande exemplar de tucuna.

Obrigado pelos elogios,

Abraço

Equipe Manuleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à equipe. Belas fotos, lindos peixes. Que turma animada heim?

Abraços do amigo, joia:::

Marcos Gaspar

Valeu Marcos

Além de uma pescaria maravilhosa com muitas brigas memoraveis ainda conseguimos fechar um grupo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito animado e que gosta de uma gelada .

abraço

Kerlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria amigo. O Castanhão é muito bom mesmo.

Eu vou lá dia 22, 23 e 24 de Abril.

Tão falando que ainda está ruim pois até agora nada de chuva mas pescaria ruim é melhor que não pescar....

um abraço e boas pescarias.

Ps.: Quem quiser conhecer o Castanhão e precisar de informações pode me mandar MP que eu passo todos os telefones de pousadas, barco, guia, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de relato Kerlon! Parabéns pela turma, bem animada mesmo! srsrsr

Vi que pescou muito nas lajes, te indico da próxima vez a serra da micale (pé dela) e a ponta do curupati, as lajes estão bem batidas por conta de pescadores ribeirinhos as vezes pega-se o troféu mais ta difícil ultimanente.

estou indo agora dia 16 e pesco 5 dias lá vamos ver se capturo meu record lá, estou armado até os dentes! ahuahuah

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Scambatti,

Realmente desta vez a turma foi bem maior e animou bastante, show de bola!

Agradeço as dicas e certamente na proxima irei aos dois lugares indicados.

Acho que uma vez já fui na ponta do curupati com o guia nosso amigo Ricardo mais vou confirmar com ele na proxima.

Falei com o Ricardo e o Lucio ontem e as noticias ainda sao ruins mais comecaram as chuvas desde a semana passada e acho que tu vai te dar bem, torcemos por isso. Sucesso!!!

Quando retornar manda noticias vou tentar ir no dia 01 de maio.

Grande abraço e lembrancas ao Lucio e Ricardo se voce encontra-los.

Kerlon

Show de relato Kerlon! Parabéns pela turma, bem animada mesmo! srsrsr

Vi que pescou muito nas lajes, te indico da próxima vez a serra da micale (pé dela) e a ponta do curupati, as lajes estão bem batidas por conta de pescadores ribeirinhos as vezes pega-se o troféu mais ta difícil ultimanente.

estou indo agora dia 16 e pesco 5 dias lá vamos ver se capturo meu record lá, estou armado até os dentes! ahuahuah

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu kerlon!

estou indo amanhã e pesco 5 dias vamos ver o que dá!

pode deixar que deixo lembranças!

mandei fazer um quadro lá no Xexéu para colocarmos fotos e divulgar o pesque, fotografe e solte! quero ver suas fotos lá hem!!!

GRANDE abraxxx

Grande Scambatti,

Realmente desta vez a turma foi bem maior e animou bastante, show de bola!

Agradeço as dicas e certamente na proxima irei aos dois lugares indicados.

Acho que uma vez já fui na ponta do curupati com o guia nosso amigo Ricardo mais vou confirmar com ele na proxima.

Falei com o Ricardo e o Lucio ontem e as noticias ainda sao ruins mais comecaram as chuvas desde a semana passada e acho que tu vai te dar bem, torcemos por isso. Sucesso!!!

Quando retornar manda noticias vou tentar ir no dia 01 de maio.

Grande abraço e lembrancas ao Lucio e Ricardo se voce encontra-los.

Kerlon

Show de relato Kerlon! Parabéns pela turma, bem animada mesmo! srsrsr

Vi que pescou muito nas lajes, te indico da próxima vez a serra da micale (pé dela) e a ponta do curupati, as lajes estão bem batidas por conta de pescadores ribeirinhos as vezes pega-se o troféu mais ta difícil ultimanente.

estou indo agora dia 16 e pesco 5 dias lá vamos ver se capturo meu record lá, estou armado até os dentes! ahuahuah

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...