Ir para conteúdo

P/ Fabricio Lago Canabrava


Posts Recomendados

Oi fabricio tudo blz, gostei muito de seu relato no Lago canabrava e eu e meu amigos estamos querendo ir para outro local pois vamos sempre na Barragem do Rio Paranã, vc poderia nos passar um mapa com as direções a seguir e também se é possivel pescar no baranco ou se tem barcos para alugar no local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura, Fabiano...

Não tem mistério para se chegar lá....Vc deve pegar o caminho para Colinas do Sul (Serra da Mesa). Em lá chegando, vc pega a estrada q vai para Minaçu...São mais 55km de chão até chegar na ponte q corta o lago do Canabrava.

De cima da ponte vc avistará uma pequena palhoça na margem esquerda (margem de Minaçu)...lá tem um rapaz q dá suporte a grande maioria de pescadores da região...Vc deverá levar toda a tralha de acampamento...mas nessa palhoça vc poderá deixar as coisas sem medo de alguém roubar algo, etc..etc..etc...Além do cara preparar o jantar, lavar louças, etc...a um custo ínfimo...hehee..

Vc não conseguirá alugar nada por lá...Antes de inaugurarem a ponte, o Vando alugava barco por lá...Hj, ninguém mais aluga.

Qualquer dúvida é só falar ou ligar.

8138 9720

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi fabricio tudo blz, gostei muito de seu relato no Lago canabrava e eu e meu amigos estamos querendo ir para outro local pois vamos sempre na Barragem do Rio Paranã, vc poderia nos passar um mapa com as direções a seguir e também se é possivel pescar no baranco ou se tem barcos para alugar no local?

Blz Fabricio Mas uma pergunta, vcs vão por São Joao da Aliança, indo Cavalcanti..Chapada dos Viadeiros é isto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...