Ir para conteúdo

Corumbá IV - 01/04/2010


Posts Recomendados

Galera resolvi postar aqui, uma passagem rápida que fiz no corumbá na ultima quinta feira... Esqueci de levar a camera, então apenas algumas fotos do celular mesmo, só para não passar em branco...

Dia de muito vento, tempo fechado e chuva FORTE depois do almoço!!!!!

o primeiro tucuninha do dia

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais um bonito amarelinho...

Imagem Postada

e outro...

Imagem Postada

Imagem Postada

Tiveram mais algumas capturas mas o bichos tudo nesse mesmo porte, tudo parecidos, pareciam o mesmo peixe...

E o melhor peixe da pescaria deixei ir embora na beira do barco, pois fisguei, e fiquei com ela na agua pois tinha outro seguindo ele, ai resolvi ficar com ele na agua para meu parceiro tentar acertar ele e fazermos um Duble, só que acabou que ele não acertou o outro, e o meu bom tucuna deu um pulo na beirada do barco cuspindo a isca... e la se foi...

Mas é isso ae o que vale é a diversão e estar na agua...

mesmo com todas essas adversas situações do tempo deu pra brincar...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que o Corumbá IV ainda está saindo peixe...tenho que voltar lá urgente... :gorfei:

Parabéns pelos belos peixes e se fosse eu...tinha dado uma "taca" no parceiro, por não pegar o peixe...kkkk....e ainda perder o meu porque fiquei esperando...rs

Abraços e parabéns aos pescadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que o Corumbá IV ainda está saindo peixe...tenho que voltar lá urgente... :gorfei:

Parabéns pelos belos peixes e se fosse eu...tinha dado uma "taca" no parceiro, por não pegar o peixe...kkkk....e ainda perder o meu porque fiquei esperando...rs

Abraços e parabéns aos pescadores

Pois é quando vim por aqui da um toque , quem sabe nos encontramos la.

Pois é nem acreditei que ele não pegou e ainda perdi o meu, fiquei louco na hora... mas é tudo diversão!!! hauhauhauahu ele ta me devendo um na próxima.

Valeu Nilton Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corumbá sempre aparecendo com peixes aqui no fórum!!!

Parabéns pela pescaria Lucas!!!

É Jean la não ta fácil por conta da matança sem controle, ja foi bem melhor... mas da pra divertir ainda, bons tucuninhas ainda habitam aquela região... no meu relato anterior a esse de la, tirei um monstro daquele lago, acho que tão cedo não acerto outro daquele... mas a esperança é a ultima que morre.

Valeu Jean!!!

Abraços

e GALERA VAMOS SOLTAR OS PEIXES!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas a canoa de alumínio você está alugando ou é própria?

O nível da represa subiu muito?

Não tenho barco, só tenho os motores, ai alugo as canoas de alumínio por la.

Po cara percebi que de um mes pra ca deu uma leve subidinha no nível da represa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bacana Lucas! Parabéns!

Eu ai no mesmo dia para Corumbá 3 com o guia Anderson... Mas o motor dele tava com problema. Que puxa...

Abraço

Pois é tava querendo ir no 3 tb só que fiquei sabendo que a água la em certos pontos ta muito barrenta... vamos ver se semana que vem estiver melhor vou ver se dou um pulo la.

Valeu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo instável do jeito que estava ainda sariam uns bons amarelos. pena que não deu certo pra irmos.

Dá um toque um pouco antes que organizo uma folga pra umas pinchadas em Corumbá.

Abraço.

Pois é quase rolou de tu ir comigo, mas não faltará opotunidades, vamos mantendo contato.

Valeu

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...