Ir para conteúdo

Temporada 2007 - Amazonia


Posts Recomendados

A temporada ja ta começando minha primeira pescaria vai ser dia 12 de agosto, vai ser uma expedição no rio padauari, em um local que ninguem pesca desde o ano 2000 pelo fato da temporada sempre começar final de setembro inico de outubro por esse local nao se passa masi nessa epoca iremos passar a cachoeira da aliança. Iremos atras dos grandes peixes de couros, apapas, cachorras, bicudas e e claro o tucunare, quando voltar vo postar aki no forum minhas fotos e relato de como foi essa primeira de uma temporada que promete, to vendo o pessoal do forum se movimentar com relação a temporada desse ano... Quem veem pra ca esse ano e a data??? Gostei bastante do forum....

Moro em Manaus...quando vi a materia que o bigua fez com o lance pirei eu que moro aqui ja fiz bastantes pescarias boas porém nenhuma como aquela, realmente o Lance e uma figura UOUAAAWU!!! hehehe tive oportunidade de conhecelo e realmente ele com seu GPS vai em busca do record!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Rodrigo....

Cara, vc mora no paraíso....hehee...Um dia espero ser seu vizinho..hehee...

Eu estarei por aí no começo de novembro com uma turma de 12 pescadores...mas em outubro o Lance já estará em Santa Izabel pesando sozinho ou em pequenos grupos.

Estamos tentando acesso em um rio indígena...e não está sendo nada fácil, espero conhecer um novo local esse ano.

Poste as suas pescarias no fórum...tenho certeza q vc deve ter feito incríveis pescarias por aí....

Abração e vamos nos falando...

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo M,

Também estaremos "na área" ( a partir de Barcelos ) no final de Outubro ! Os "Mocorongos" ( é isso mesmo que você está pensando... ) deverão ir ( de novo - Grupo 20 ) numa "formação de 10 ou 12 integrantes" ! Estaremos usando ( "de novo" ) o bhotel Angatu e "correndo atrás" antes do Fabrício chegar, porque depois dele, só vão sobrar "saicangas e jacundás"...

A julgar pelo seu Avatar, vamos ter muitos relatos e prosa pela frente !

Não economize nas suas dicas e experiências, pois sempre se acrescenta uma coisa aqui, outra acolá, e vamo que vamo... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Rodrigo....

Cara, vc mora no paraíso....hehee...Um dia espero ser seu vizinho..hehee...

Eu estarei por aí no começo de novembro com uma turma de 12 pescadores...mas em outubro o Lance já estará em Santa Izabel pesando sozinho ou em pequenos grupos.

Estamos tentando acesso em um rio indígena...e não está sendo nada fácil, espero conhecer um novo local esse ano.

Poste as suas pescarias no fórum...tenho certeza q vc deve ter feito incríveis pescarias por aí....

Abração e vamos nos falando...

Fabrício Biguá

Pow Fabricio... Vai ser uma honra te-lo como vizinho tenho certeza que boas pescarias voce concerteza ira fzr morando longe, ja faz otimas pescarias ainda mais morando aqui, tera a oportunidade de conhecer outros locais mais proximos, para aquelas pescadinhas de fim de semana.. que tabem sao otimos... Pelo que vih nos seus relatos tbm ja notei que conhece a realidade dos agentes de pesca de barcelos... que vc sabe literalmente acabam com sonhos de muitos pescadores que veem para cá pensando que em todo arramesso e um peixão!! Ja vih muitas esotrias a respeito disso, uma situação que so tende a denegrir a imagem da pescaria em nosso estado, Esses "operadoes" que muitas vezes enrolam os pescadores com horas de navegação pra resultado algum.... o que muitas vezes veem tambem unido com lideres de grupos que a 4 anos atras fizeram otimas pescarias em tal lugar faz o grupo inteiro se deslocar pra o tal lugar e a pescaria e um caos.... E sai falando mal da pescaria no amazonas!!!

Vai ser uma honra tbm fzr parte desse grupo de novembro me da detalhes dessa pescaria....logico se ainda tiver vagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo M,

Também estaremos "na área" ( a partir de Barcelos ) no final de Outubro ! Os "Mocorongos" ( é isso mesmo que você está pensando... ) deverão ir ( de novo - Grupo 20 ) numa "formação de 10 ou 12 integrantes" ! Estaremos usando ( "de novo" ) o bhotel Angatu e "correndo atrás" antes do Fabrício chegar, porque depois dele, só vão sobrar "saicangas e jacundás"...

A julgar pelo seu Avatar, vamos ter muitos relatos e prosa pela frente !

Não economize nas suas dicas e experiências, pois sempre se acrescenta uma coisa aqui, outra acolá, e vamo que vamo... :lol:

poxa KId e uma honar poder trocar ideias com voces ja vi muitos relatos das pescarias dos Mocorongos... Fiquei ainda mais feliz pelo fato de o grupo ter surgido com o intuito de unir seus irmãos, o que hoje se transformo em uma verdadeira confraria como vih em alguns de seus relatos!!!hhehehehe

E ver ate na forma em que voce descreve suas pescarias, o sentido real desses esporte que tem o poder de reunir tanta gente e proporcionar momentos inesqueciveis, porque em cada pescaria acontece algo novo que nos faz lembrar por anos e anos, e lembrar desses momentos e reviver imagens que serao eternas...Sempre deixando com um gostinho de quero mais!!! hehehehe

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo, blz?

Cara vc mora mal hein...rsrs

Então, eu este ano terei o prazer de conhecer tua terra Natal, e de ter a oportunidade de passar 1 semana inteira pescando os grandes Tucunarés..

Minha pescaria está marcada nos dia 29 de setembro á 5 de Outubro no Rio Juma, nos fizemos um pacote no começo do ano, e não aguento mais de vontade de estar pescando neste paraiso...

Já comprei tudo, inclusive ontem eu e meu parcerio Alex Tricarico, fomos testar os equipamentos em um pesque e pague da região...ou seja está tudo pronto, só falta chegar este momento.....

Hj é dia 29 de Julho, está faltando 60 dias...

grande abraço

Cilmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo, blz?

Cara vc mora mal hein...rsrs

Então, eu este ano terei o prazer de conhecer tua terra Natal, e de ter a oportunidade de passar 1 semana inteira pescando os grandes Tucunarés..

Minha pescaria está marcada nos dia 29 de setembro á 5 de Outubro no Rio Juma, nos fizemos um pacote no começo do ano, e não aguento mais de vontade de estar pescando neste paraiso...

Já comprei tudo, inclusive ontem eu e meu parcerio Alex Tricarico, fomos testar os equipamentos em um pesque e pague da região...ou seja está tudo pronto, só falta chegar este momento.....

Hj é dia 29 de Julho, está faltando 60 dias...

grande abraço

Cilmar

Pois eh.....

Eu acho que essa inquietação toma conta de todos por mais experiente que o pescado seja sempre tem aquele frio na barriga....Eu to com data marcada pra agora dia 12/08 e minha mulher nao aguenta mais, e progamação de locais, iscas... e sempre esta faltando alguma coisa que no nosso pensamento ira nos deixar na mao, no melhor momento da pescaria... e os interminaveis check-list....hehehehe isso e normal e faz parte da pescaria!!!!

Agora me diga em qual barco sera sua pescaria ??? e operadora ??? Sempre e bom essa troca de ideas e ate dicas pra na hora ficar a ver navios ou tucunares!!!! Como ira ser sua progamação voce vai pra la como??? pra chegar ao juma tem diversos caminhos... que por sinal e uma das vantagens desse rio...

Um grande abraço e o que voce precisar estamos aqui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aabei de chegar da minha primeira pescaria... foi show de bola como estou organizando as coisas aqui ainda nao vai dar pra postar o relato

Mais adianto a pescaria foi show!!! Tive o prazer de poucos pescadores nessa terra de estar em um local onde nunca se viu uma isca artificil.... saiuu de tucunare a piraiba!!!

Eu vou organizar as fotos e tenho certeza que essa materia ira mostra a todos o que é a AMAZONIA....... como eu sempre falo Aqui se PESCA o Ano TODO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rodrigo !

Vamos parar com essas "provocações" !

Tem gente que estará indo para essas bandas em breve ( onde me incluo ), e QUALQUER dica é de suma importância ! Naturalmente que as condições do nível das águas se modificam a cada dia, mas o esquema de ataques, não ! Portanto, queremos ver DETALHES nesses seus relatos... E LOGO, pois a "ansiedade" é um fator de taquicardia presente e que atinge muita gente por aqui, quando se faz um anúncio como o seu ! Vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aabei de chegar da minha primeira pescaria... foi show de bola como estou organizando as coisas aqui ainda nao vai dar pra postar o relato

Mais adianto a pescaria foi show!!! Tive o prazer de poucos pescadores nessa terra de estar em um local onde nunca se viu uma isca artificil.... saiuu de tucunare a piraiba!!!

Eu vou organizar as fotos e tenho certeza que essa materia ira mostra a todos o que é a AMAZONIA....... como eu sempre falo Aqui se PESCA o Ano TODO!!!!

Tá me irritando estas conversas sem foto... :twisted: :twisted: :twisted:

Hehehehehehe... ajoelhou tem que rezar Rodrigão :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aabei de chegar da minha primeira pescaria... foi show de bola como estou organizando as coisas aqui ainda nao vai dar pra postar o relato

Mais adianto a pescaria foi show!!! Tive o prazer de poucos pescadores nessa terra de estar em um local onde nunca se viu uma isca artificil.... saiuu de tucunare a piraiba!!!

Eu vou organizar as fotos e tenho certeza que essa materia ira mostra a todos o que é a AMAZONIA....... como eu sempre falo Aqui se PESCA o Ano TODO!!!!

Tá me irritando estas conversas sem foto... :twisted: :twisted: :twisted:

Hehehehehehe... ajoelhou tem que rezar Rodrigão :lol:

Calma ai Xandego e que quando se fala em Amazonia e algo fora do comum.... A curiosidade aumenta!!!!

E ainda masi quando uma revista entra em contato e pede a materia....

Pede pra mim aguarda... e logico que pra mostrar algo novo me pediu que nao soltasse as informações agora....

heheheheheheheh

Mais logo logo!!!!

Meus amigos do forum irão conferir mais uma opção de pesca na cheias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...