Ir para conteúdo

SAPO POPPER


Marcelo Ortega

Posts Recomendados

Vc não tem umas iscas pra terminar não é?? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Rapaz, até os insetos devem estar correndo desse sapo...ficou perfeito demais!!

As traíras vão adorar... diabo::

Como sempre te digo, VC é um ARTISTA!!!

Abraços e parabéns meu amigo

kkkkkkkkkkkkk, tenho umas iscas pra terminar sim, acho que pra um amigo de Goiania...........kkkkkkkkkkkk, mas tranquilo td sob controle.......kkkk, eu acho........rsrsrs

abssss vlw meu amigao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK

Ficou dimais mesmo... mas to pensando aqui na primeira mordida hein!!!

Vai ser um dó, as dentuças vão acabar com ele rsrsrsrs

TOP!

Pode ficar traquilo ao contrario de que muitos pensam, iscas artesanais nao sao toa delicadas, elas sao submetidas a um isolamento plastico, por 3 vezes, formando alem de uma camada resistente e selando contra agua caso dentes furem, fornece dureza a madeira tambem, depois disso ainda vem tintas e por ultimo duas camadas de resina epoxy......entao meu amigao coitada das dentuças isso sim......kkkkkkkkkkk

O negocio e engata as bichonas ..........kkkkkkkkkk

Absssss

Absssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

arrow:: Não dá para pensar em usar um material desses com risco de serem destroçados pelas dentuças... mestre::

É isso ae, pode usar mesmo, o negocio é pegar as dentuças pode acreditar que vc pesca bem com elas, como disse ao Bruca elas sao resitentes sim, tanto que muitas de minhas iscas estao com fotos na Amazonia com tucunares açus, entao moçada sem medo, pode usar sim......rsrsrsrsrs

O negocio é engata os bichos e trazer pra foto......kkkkkkkkkkkk

abssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: blink:: Marcelo - Isso não é uma isca oloko:: é uma obra de arte mestre:: mestre:: se não pegar traira doeu:: doeu:: no minimo elas formarão fila para ve a isca passar e palmas:: palmas:: palmas:: até bater palmas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens - ficou show, nem precisa pegar o peixe, anjo:: anjo:: a isca já é um trofeu ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: blink:: Marcelo - Isso não é uma isca oloko:: é uma obra de arte mestre:: mestre:: se não pegar traira doeu:: doeu:: no minimo elas formarão fila para ve a isca passar e palmas:: palmas:: palmas:: até bater palmas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens - ficou show, nem precisa pegar o peixe, anjo:: anjo:: a isca já é um trofeu ::tudo:: ::tudo::

Muito obrigado Silvio, valeu mesmo, gostei muito tambem de como ela ficou.

abssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...