Ir para conteúdo

Vara Tucuna III 6'6 30 lbs ou 36 lbs


Edwaldo

Posts Recomendados

Companheiros estou com uma dúvida sobre a vara tucuna III da Fleming, entrei no site da importadora, http://www.aicas.net/index.asp, e lá nos dão as seguintes especificações da vara:

Vara para Carretilha tamanho 1,67 (5'6) 36 lbs

Vara para Carretilha tamanho 1,82 (6'0) 36 lbs

Vara para Carretilha tamanho 1,98 (6'6) 36 lbs

acontece que em algumas lojas de pesca, como por exemplo rei da pesca, consta que a vara de 6'6 só é para 30 lbs e não 36 lbs.

será que a vara de 6'6 existe nas libragem 30 e 36 lbs?

comprei uma por 36 lbs e quando chegou era 30 lbs e Made in China.

será que todas varas Fleming vem da China?, e será que não existe vara tucuna III do tamanho 6'6 com 36 lbs?

espero a ajuda de vocês. Valeu

Edwaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandor andei dando uma olhada no Rei da Pesca e realmente é isto mesmo, é que quando comprei pela internet, o vendedor da loja me assegurou que era de 36 lbs, e quando chegou foi aquela decepção, pois já tenho uma compre shimano de 30 lbs, então vendi a vara hoje mesmo.

Edwaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo como já disse vendi a vara, na verdade já vi falarem bem e mal desta vara, mas como já tenho uma nesta libragem preferi vende-la, agora estou procurando uma Marine Sports Hunter Fish 5'9 de 15/30 lbs ou 10/20 lbs, pode parecer estranho que eu tenha vendido a vara porque já tenho uma vara 15/30 lbs e agora estou comprando outra, mas é que preciso de uma que seja maciça, por isso a hunter fish.

Edwaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...